Presidente do Sindimotos anuncia rompimento com Lóssio e diz que está em novo caminho

37

Milton

O presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Petrolina (Sindimotos) , Milton Barbosa, quer anunciar aos quatro ventos que rompeu com o prefeito Júlio Lóssio (PMDB).

“Rompi sim, e é definitivo. Respeito o prefeito, mas não vejo mais ambiente para andar ao seu lado e, principalmente, com certas pessoas que andam ao lado dele. Estou em outro caminho”.

Milton anunciou apoio ao deputado federal Fernando Filho (PSB), inclusive convidando-o a participar de uma confraternização com mais de 600 mototaxistas na manhã deste domingo (30), no clube Aesa em Petrolina.

Fernando Filho agora tem meu voto, de minha família e dos amigos que me acompanham. Vamos com ele para deputado, para prefeito e pelo caminho que ele andar”, ressaltou.

37 COMENTÁRIOS

  1. ADIMITA QUE VOCE FOI DESCARTADO PELO MEU LIDER JULIO LOSSIO.
    GRASSAS A DEUS MEU LIDER TA OUVINO MAIS AS PESSOAS E TA DESCARTANDO O PESO MORTO.
    ESSE AI ERA UM DELES, COM SUA CORJA DE MOTOTAXISTAS! JA VAI TARDE FILHO!

  2. Oh Verlania só não sei como não tem vergonha da educação da sua cidade, pq até vc escrevendo GRASSAS… percebe-se seu nível de instrução. Acordaaaaaaaaa! GRAÇASS

    • GOSTO DO MEU PREFEITO, SOU FÃ DELE, ADMIRO O TRABALHO DELE E SEI DOS PROGETOS QUE ELE TEM PARA MELHORAR CADA VEZ MAIS A MINHA CIDADE. AGORA, SE VOCÊS CONTINUAM DESESPERADOS E EMBURRADOS POR CAUSA DO BRILHO DELE QUE É CADA VEZ MAIOR, AÍ É PROBLEMA DE VOCÊS. PENSEM O QUE QUISEREM E DIGAM O QUE QUISEREM. O AZAR É SÓ DE VOCÊS. ELE CONTINUA PREFEITO, QUERIDO, AMADO E IDOLATRADO PARA A TRISTEZA DOS PUXA SACO DA OPOSIÇÃO. ELE QUER DO LADO DELE APENAS PESSOAS INTELIGENTES E DE VISÃO LARGA COMO ELE. GOSTARAM? SE NÃO GOSTARAM, BEBAM ÁGUA QUE REFRESCA E ACALMA.

  3. Ninguem e obrigado a concordar comigo acho uma grande traição por parte de Milton depois da categoria ter ganhado reconhecimento no governo Julio lossio mas tudo bem… Va em paz milton fernadinho precisa de pessoas como vc ao seu lado…

  4. Miltom,
    Eu não gosto de algumas atitudes sua, mas tenho que concordar que vc estava do lado errado. julio locio, suga suga, e depois descarta as pessoas. Ele sabe que não tem mais futuro politico, porisso, maltrata quem acreditou, erradamente, nele. Seja bem vindo Milton no lado das pessoas do bem. vc logo sentirá que esse grupo não é perseguidor nem prejudica ninguem. Parabens pela coragem e seja muito bem vindo. Abraços.

  5. APÓS A DERROTA DE 2012 VEJO O GRUPO DE FERNANDO BEZERRA MAIS MADURO, FERNANDO FILHO ESTÁ MAIS PRESENTE EM PETROLINA E ISSO FEZ COM QUE ELE
    SE FORTALECESSE BASTANTE!!
    PRINCIPALMENTE DIANTE DESSE PREFEITO FRACO QUE TEMOS.
    O GRUPO FBC ESTÁ CADA VEZ MAIS FORTE!!!

    • concordo com vc FBC forte, realmente o prfeito júlio Lóssio enganou petrolina toda, nunca petrolina esteve na situação q se encontra hoje, é uma vergonha, desde o mês passado estou presisando fazer uma restauração odontológica no postinho da areia branca e não consigo, porque a lampada da máquina que clareia a boca do paciente estar queimada! SERÁ Q VAI SER PRECISO LEVAR UMA LANTERNA QUANDO FOR AO DENTISTA? ISSO È UMA VERGONHA!!!!

    • amigo, hoje por trás de td tem um interesse, de todo lado q vc for tem um interesse. O que a gente tem q levar em consideração é que realmente tenha o interesse mais, faça alguma coisa pela categoria e, Milton Barbosa é o Único líder dos mototaxistas que defende a categoria ou com interesse ou sem interesse tá certo? kd o representante nosso q o prefeito colocou lá na EPTTC pra defender a gente? alguém já viu ele dando alguma entrevista pra falar de algum beneficio conseguido por ele?

      • kd o Vicente Barbosa presidente do SIMPROPET o q foi q ele já conseguiu para a categoria? nada, só comer o dinheiro da FETAG-PE que por sinal até o aluguel do prédio deles foi cortado. Então, o pai do mototaxi hoje em petrolina se chama a população em primeiro lugar que aprovou o serviço e, em segundo MILTON BARBOSA LIMA e aqueles companheiros de luta que sempre estiveram do seu lado. DÔA EM QUEM DÔER!!!

  6. Hoje cada defende o vai para a sua carteira, não vejo ninguém defendendo o que pensa na população. Verlandia vc deve usar um lençol para segurar a baba, pois dar nojo, mas vc é paga com o dinheiro do povo para fazer isso. VC É UMA MARIA VAI COM AS OUTRAS.

  7. O Presidente do SINDMOTO Milton Barbosa agiu certo, nesses cinco anos a única coisa q Júlio fez, foi cobrir alguns pontos de mototáxi, com um material de péssima qualidade por sinal, e outra,é uma obrigação dele,afinal, foram quase um milhão de real, arrecadados só dos mototaxistas nesses cinco anos. O q ele fez com o restante do dinheiro? Sem falar nas outras àreas q estar uma negação, educação, habitação e saúde principalmente. Milton vc tem toda a capacidade de procurar pessoas com um poder maior para buscar recursos para a categoria como: redução do emplacamento para a categoria, desconto no financiamento de motos para os profissionais, etc. E Fernando Fiho tem poder pra isso. Isso era pra ter acontecido a mais tempo.

    • Engano seu Ana. Pelo contrário milton foi o representante que não comeu no prato que cuspiu! O que aconteceu foi o seguinte: existem pessoas q vc estende a mão e elas querem o corpo todo. Acho q vc lembra q os mototaxistas tinham um canidato a vereador eleição passada, nome indicado por milton para representar a categoria na câmara juntamente com o prefeito júlio Lóssio, acontece q esse cara indicado juntamente com mais sete companheiros da diretoria comeram 70.000 mil reais do prefeito, depois disso, acharam q tava eleito e viraram as costas para milton quando veio a derrota (ainda bem q não foi eleito, já pensou?) quando veio a derrota começaram crucificar milton para o prefeito e, jogar uns mototaxis contra os outros, então o Sr. milton resolveu seguir outro caminho e deixarem a categoria julgar e, nada melhor do q o tempo para julgar!

  8. Sou mototaxista dos pioneiros, sempre tive ampla convicção que Fernando Filho era o melhor para petrolina,mas, devido nossa categoria na época estar passando por dificuldades para se adequar ao sistema fomos injustiçados por Gonzaga Patriota que jogou os pés na gente em 2008 quando era canidato a prefeitura e estava com Fernando Bezerra que não revelou apoio a ele em nenhum momento, pois o Gonzaga achava q tava eleito 72% e foi ai q quebrou a “cara”. Já o governo lóssio a troca de favor foi quitada a muito tempo pois o trato era a gente ajudar a colocar ele na prefeitura e ele dar uma força pra gente rodar sem levar multa pois sabíamos que era ilegal por que o presidente ainda não tinha sancionado a lei federal, tudo bem, logo em seguida o presidente sancionou a lei e passaram esses anos todos e o prefeito esqueceu de investir em melhoramentos para a categoria já q depositamos altos impostos todos os anos nos cofres da EPTTC e Prefeitura. E agora últimamente colocou lá dentro da EPTTC uma espécie de “CALA A BÔCA MOTOTAXI” quando contratou um companheiro nosso para exercer uma função lá dentro e passar para os companheiros que as coisas vão tudo normal. ENGANO SEU JÚLIO LÓSSIO, NO MEIO DA NOSSA CATEGORIA TEM MUITA GENTE INTELIGENTE E A COISA NÃO VAI FICAR COMO VCS ESTÃO PENSANDO NÃO. Temos ainda muitas coisas para conquistar para a categoria e FERNANDO FILHO É um grande nome, nossa categoria foi q nunca chegou até ele antes devido acontecimentos anteriores, vamos ver daqui pra frente como é que: “A BANDA VAI TOCAR”

    • talvez você não saiba. porem esse emprego que você defende seu pão de cada dia foi encabeçado por mim. e se você sabe disso, com certeza é um dos parasitas que se escondeu das lutas.

    • não falo que represento. porem a história da luta para que existisse esta inclusão social tem meu nome, e isso nem você ou qualquer outro desinformado irá mudar.

  9. POLÍTICA É UMA MERDA MESMO, TUDO QUE NÃO PRESTA É COISA DE POLÍTICA. NUNCA VI UMA CLASSE TÃO INTERESSEIRA, SEM OPINIÃO E DECISÃO PRÓPRIA. TUDO QUE É DE INTERESSE ELES APROVAM. UM ABSURDO PETROLINA UMA CIDADE QUE ANTES ERA TÃO ORGANIZADA ONDE AS LEIS ERAM RESPEITADAS ADMITIR A ENTRADA DE MOTO TAXISTAS. SEM GENERALIZAR, MAIS A MAIORIA SÃO UM BANDO DE IRRESPONSÁVEIS, CHEIOS DE DIREITO E A BOSTA DESTA EPPTC NÃO AGE DE MANEIRA ALGUMA. ESSE JULIO, FIZ O DESFAVOR DE VOTÁ-LO NA PRIMEIRA ELEIÇÃO ME ARREPENDI, VOTEI EM FERNANDINHO NA SEGUNDA E TAMBÉM ME ARREPENDI. OU FERNANDINHO SE TORNA CARISMÁTICO IGUAL AO SEU PAI OU SÓ VAI LEVAR FUMO. ACORDA FERNANDINHO (CALCA AS SANDÁLIAS).

  10. caro amigo Carlos Brito, gostaria de esclarecer que a pessoas formadas, informadas e desinformadas. entre tantos comentários agradeço por apoios reconheço tropeços e entendo os fracassados. VERLANIA, pede que eu admita que fui descartado. fui descartado sim. por que para dr. Júlio pessoas leigas, analfabetas e desinformadas como você é que o cativa, vejo seu grau de inteligência por seu vocabulário, porem o prefeito descartou quem foi fiel, e o abraçou quando ele tinha apenas um por cento das intenções de votos. descartou também domingos seu ex. vice que também deu credibilidade, só tomando conhecimento que não seria mais aceito via face. o Sr. MAGUIM, acha que eu traí a Dr. Júlio, engano seu, eu que fui traído. D. ANA, diz que cuspi no prato que comi, vivo as minhas custas, vivo do meu trabalho e dele sustento minha família talvez a senhora não saiba. mais um cargo que a mim foi confiado eu abdiquei, não aceito esta embaixo dos braços de ninguém como se fosse desodorante. MIGUEL. afirma que o governo deixou de depositar, você tem razão porem saiba que o prefeito deixou de depositar valores em minha conta a meu pedido. sou capaz de trabalhar ao contrário do senhor que vive especulando e julgando por sua mente sebosa. SNOOP, diz que tenho interesse, todos nós temos interesse, o que diferencia o meu interesse do seu, é que tenho foco e dignidade e você é covarde até para assumir sua identidade. MACHADO FREIRE, diz. é uma lastima, não tenho duvida que você esta falando de você mesmo. TICO, aconselha. prepare o bolço. eu digo, não prepare, tico quer te assaltar esse nome é gato-gatuno. enquanto á D. ANDREA ANTUNES, a senhora tem razão, preciso me policiar mais. muito obrigado a senhora e a todos. finalizo afirmando que não fui o único á ser descartado, a população também. se Dr. JULÍO observar melhor parte de seus assessores são responsáveis por o caminho desta decida que esta na mesma velocidade que a subida, um abraço e fiquem com DEUS.

    • Sr. mico preto, a palavra de ordem é evoluir. em seu caso se quer conseguiram te dar uma denominação humana. talvez por isso você fique á pagar mico como esse, anote. o sindmotos existe com a CNPJ número 10.441.170/0001-65. registrada em cartório em 20 de outubro de 2008 (cartório do primeiro ofício de Petrolina), protocolado o registro de eleição e posse de minha pessoa. optamos por abdicar por uma carta sindical por entender que deveríamos evoluir no mercado, e por falar em evolução, aprenda a escrever que já é o primeiro passo, seja apenas desinformado e não analfabeto. enfrentei todas as adversidades e não me arrependo, faria tudo novamente. e por falar em sindicato, qual o beneficio vindo do sindicato existente? poupe nossos olhos de tamanho atentado contra a nossa sofrida gramática. fique com deus.

  11. sou usuário do serviço de mototaxi desde 2008 e reconheço o esforço do sr. milton através do sindmoto desde o inicio agora, o interessante é q naquela época ninguém queria “dar a cara pra bater” hoje depois de alguns benéficios conseguidos com a participação do sr. milton todo mundo quer se aparecer. PARABÉNS MILTON BARBOSA!!! Vc é o único representante da categoria que tem coragem de lutar em defesa da mesma, DEUS lhe dê forças e continue sempre perseverante, admiro muito seu trabalho, vc é um exemplo!

  12. No meio de toda empresa sempre tem aqueles funcionários “bola murcha” não poderia ser diferente no no meio de uma empresa que tem 779 funcionários como é o caso do mototaxi em Petrolina, sempre tem uma minoria que está lá pra fazer desorde e ai já cabe a fiscalização, mas, tem um ditado q diz q o”mal por si só se destroi! PARABÉNS MOTOTAXISTAS DE PETROLINA VCS SÂO EXEMPLO PARA MUITAS CIDADES DO BRASIL!!!

  13. Sr. José Luiz,
    agradeço pelo seu reconhecimento, peço a deus que me dê forças para nunca aceitar uma queda como o fim, a persistência é o primeiro passo para a vitória. que deus nos proteja.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome