Miguel se reúne com prefeitos e lideranças do Agreste e Zona da Mata

por Carlos Britto // 18 de agosto de 2021 às 11:30

Foto: Divulgação

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), continua em sua agenda por Pernambuco, articulando a oposição e tentando construir soluções para o projeto de desenvolvimento do Estado. O emedebista se reuniu com lideranças de Palmares, Garanhuns, Tracunhaém e Carpina nessa terça-feira (17).

O primeiro encontro foi com o ex-prefeito Izaías Régis, que governou a cidade de Garanhuns por oito anos. Miguel também conversou com os ex-prefeitos de Carpina, Carlos e Joaquim Lapa. Além deles, participou do encontro Regina Lapa, que concorreu nas últimas eleições à prefeitura de Tracunhaém. Por fim, o gestor de Petrolina se reuniu com o prefeito e o vice de Palmares, Junior de Beto e Luciano Junior.

Seguimos discutindo o futuro de Pernambuco com grandes lideranças. Tanto a família Lapa, quanto Izaías e Junior de Beto demonstraram entusiasmo de nos ajudar a debater Pernambuco. Não temos outro caminho senão procurar formas de enfrentar o marasmo que nosso estado atravessa. Seja no Agreste, na Zona da Mata, no Sertão ou na Região Metropolitana, o clima é o mesmo de insatisfação e busca de um novo tempo“, resumiu Miguel, após a rodada de reuniões.

Miguel se reúne com prefeitos e lideranças do Agreste e Zona da Mata

  1. Francisco disse:

    Ontem Lula selou acordo com o PSB. Já é possível visualizar os cargos majoritárias de Pernambuco: governador – Geraldo Júlio; senador ( só haverá uma vaga) – Paulo Câmara. Podem exercer o jusciscando de vocês ( direito de ciscar). É o que eu sempre digo: Petrolina não é Pernambuco. É mais: não se iludam com a cobertura. Quem é líder político é líder em qualquer tempo. Coelho só quer dar uma de líder quando um deles está no controle da cidade. Mais ainda: se juntam com todo tipo de gente (Bolsonaro) para tirarem proveito político. Como estão no controle da CODEVASF, por intermédio dela, estão asfaltando ruas. Só que a casa feita com areia cai com a chuva. Começou a chover na cabeça de Bolsonaro (Hugo Chávez à brasileira) e sua trupe. Aguardem e verão a coelhada em extinção. Verão que a força deles é a força de meia dúzia de propagandas, que não substituirão à verdade. É a conta? Como sempre, pagarem os.

  2. Defensor da liberdade disse:

    Oxe esse cabra ainda está nessa? Mande ele ir se aquietar, o MDB vai apoiar o candidato do PSB. Em 2026 quem sabe ele possa concorrer, em outro partido.

  3. Petrolinense nato disse:

    kkk Falou tudo, Frsncisco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *