Miguel recebe apoio de ex-prefeito de Belém de Maria e fortalece base na Mata Sul

por Carlos Britto // 24 de agosto de 2022 às 11:35

Foto: Reprodução

O candidato a govenador de Pernambuco, Miguel Coelho (UB), firmou novos apoios na Mata Sul do Estado. Nesta quarta-feira (24), o ex-prefeito de Belém de Maria e vereador por três mandatos, Tio Correia (sem partido), declarou voto no candidato do União Brasil. Além dele, fechou apoio a Miguel o vereador da mesma cidade, Frank Fiscal do Povo (Avante), o ex-vereador de Catende Erivaldo e o ex-presidente da Câmara de Jaqueira, Édson Piesso.

A adesão foi formalizada em encontro no Recife. Tio Correia demonstrou entusiasmo com a candidatura do ex-prefeito de Petrolina ao governo. “Conheci o trabalho de Miguel ainda como deputado estadual e ele sempre demonstrou ser uma pessoa flexível, do diálogo e que coloca o bem estar do povo de Pernambuco acima de qualquer interesse. A gestão em Petrolina é só mais uma prova do quanto ele será bom gestor no governo estadual. Vamos juntos para a vitória de Miguel”, disse Tio Correia.

Miguel Coelho declarou que todos os apoios firmados, à medida que a campanha avança, são essenciais para solidificar a aliança pela mudança em Pernambuco. “Estamos consolidados na Mata Sul com o apoio de grandes lideranças. Tenho a convicção de que cresceremos ainda mais, o guia eleitoral de rádio e TV vai começar e as pessoas verão o que realizamos em Petrolina e as nossas propostas para recuperar o protagonismo de Pernambuco”, pontuou.

Miguel recebe apoio de ex-prefeito de Belém de Maria e fortalece base na Mata Sul

  1. Ricardo disse:

    8% vai pra onde migué

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.