“Miguel precisa do povo de Pernambuco ao seu lado, não de presidente”, diz Fernando Filho

por Carlos Britto // 01 de agosto de 2022 às 10:59

Foto: divulgação

Em busca do seu quinto mandato à Câmara dos Deputados nas eleições deste ano, Fernando Filho voltou a cutucar a polarização da disputa presidencial em torno de Jair Bolsonaro (PL), que tenta a reeleição, e Lula (PT), que quer voltar a ser presidente pela terceira vez. Na tarde-noite de ontem (31/07), no Recife, durante a convenção partidária do União Brasil, o parlamentar  criticou o clima de “já ganhou” de candidatos ao governo do Estado e a nacionalização do debate eleitoral em Pernambuco.

Tem gente achando que vai ganhar a eleição de véspera”, disse. “Miguel não precisa de presidente da República nenhum. Ele precisa do povo de Pernambuco do seu lado”, cravou.

Para Fernando Filho, a gestão de Miguel Coelho à frente da Prefeitura de Petrolina o colocará no segundo turno das eleições para o Campo das Princesas. “A gente não precisa falar de ninguém. A gente não precisa agredir os nossos adversários, a gente vai falar do que a gente fez e do que vai fazer para poder mudar a vida da nossa gente. Hoje (ontem) é o pontapé inicial e nós vamos firmes, trabalhando muito, até o dia 2 de outubro, porque Miguel estará no segundo turno”, concluiu.

Destaque

Com a trajetória política iniciada no Sertão, o deputado ganhou destaque pela articulação de recursos e investimentos para os municípios do Estado e expandiu suas bases eleitorais. Hoje, Fernando Filho sai para a disputa pelo quinto mandato com um dos mais votados também no Agreste.

“Miguel precisa do povo de Pernambuco ao seu lado, não de presidente”, diz Fernando Filho

  1. thiaro disse:

    DEPOIS QUE UTILIZARM DOS RECURSOS FEDERAIS ENVIADOS PELO BOZO, AGORA O DISCURSSO É ESSE, AI SO VAO DE ACORDO COM A MARÉ !!!

  2. Edfranci disse:

    Perdeu meu voto por ser ingrato com quem ajudou não só nosso atual presidente Jair Bolsonaro mais qualquer um que já tenha ajudado os Coelho.

  3. Pé no Saco disse:

    Demagogo não merece se eleger a maís nada na vida,como se diz filho de cobra se transforma em serpente com o passar do tempo.

  4. Fernando disse:

    Agora é fácil, mamaram no lula e no Bolsonaro egora da uma de João sem braço só esperando o próximo presidente.

  5. Verdadeiro disse:

    Está certíssimo Fernandinho, esse bbozo só atrapalha. Vamos seguir juntos a vitória de Miguelzinho.

  6. Bosco disse:

    E so aguardar um pouquinho mais que vão ta com lula. O lado de Fernando e cia é quem tiver no poder. Tds nós sa disso.

  7. PENSADOR disse:

    O BOSCO falou uma meia verdade porque eles vão estar com o BOLSONARO. Agora, esse cidadão aí nunca contribuiu com nada porque é um incompetente, nem mamar ele sabe, quer ver? não vai mais ter o pai pra dizer o peito é aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.