Miguel lamenta “fuxicos” sobre evento em Serrita e diz que seu candidato a presidente é Bivar

por Carlos Britto // 03 de junho de 2022 às 10:25

Causou muita repercussão em Pernambuco a visita do pré-candidato a governador, Miguel Coelho (UB), a Serrita, no Sertão Central, para um evento promovido pelo ex-prefeito Carlos Cecílio, um aliado do grupo. Com Miguel também estavam o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e o deputado federal Fernando Filho (UB). Até aí, tudo bem. Mas depois de dizer que seu voto é para Miguel e o irmão, o ex-prefeito frisou que o nome que defende para presidente da República é o de Lula (PT).

Num vídeo divulgado os aliados de Cecílio o aplaudem pela declaração. O problema é que Fernando Bezerra, há bem pouco tempo, foi o líder do presidente Jair Bolsonaro no Senado. E foi com o governo federal que Petrolina, na gestão do então prefeito Miguel, emplacou recursos para grandes investimentos no município. Mas o agora pré-candidato a governador rechaçou o que chamou de “fuxicos e boatarias que nada agregam no debate político”.

Ele gravou um vídeo no qual assegura que tem lado político, ao contrário do que quiseram insinuar. Disse ainda que seu candidato a presidente é Luciano Bivar (UB), mas se for eleito governador, irá governar para todos os pernambucanos, sem distinção Confiram o vídeo abaixo:

Miguel lamenta “fuxicos” sobre evento em Serrita e diz que seu candidato a presidente é Bivar

  1. Popó disse:

    Esse Grupo se transformarão em uma vergonha….sem nenhuma ideologia Politica…Pula de apoio sem nenhum respeito ao eleitorado de Petrolina e Pernambuco.

  2. Popó disse:

    Perdeu meu voto e da minha familia….Estaremos em apoio a Bolsonaro Brasil 22 de cabo a rabo doa a quem doer.

  3. Muita Enrolação disse:

    Me engana que eu gostos,conversinha bonita para enrolar bestas,nada como a tecnologia para as pessoas ficarem bem informadas em segundos,antigamente político fica mentindo para todos hoje se falar merda dança.

  4. Robson Amorim disse:

    O Povo brasileiro deve, principalmente neste momento, procurar o máximo, se distanciar desta onda de práticas nefasta causadas nas redes sociais e por parte da mídia brasileira: de fofocas, jogo de intriga, boatarias e outros, que só atrapalham o posicionamento dos eleitores na hora de escolher os seus representantes, muitas das vezes, deixando de escolher o melhor, para escolher o pior; motivados por comentários e afirmação caluniosas e mentirosas, feitas no intuito de desqualificar o pré-candidato e desconcertar o processo em favor de outrem. Eu já vi essa prática danosa em eleições passadas, mas com muito mais intensidade em 2018. Chega de fazer do processo político um jogo sujo, manipulador para induzir o eleitor ao erro. Esse negócio de políticos que não tem compromisso e muito menos competência para gerir os destinos de um povo, que ficam se apegando simplesmente aos feitos e prestígio de outros para se firmar no poder, beneficiando-se do processo eleitoral federal, esquecendo que no seu tempo, não apresentou os resultados esperados e prometido em diversas eleições, devem ser sepultado pelo povo Pernambucano! Quantas vezes eles vão pedir mais uma chance? E para que querem mais oportunidades? Se não a presentam mais nada de novo? Essa fórmula de governar do PSB é seu bloco de alianças partidária já está ultrapassado e cansado, a paralisia tomou conta da máquina administrativa. Vamos destituir esse grupo político, para dar lugar novamente a esperança de um novo tempo a Pernambuco!

  5. antonio disse:

    ta ficando feio em miguel kk, todos sabem que voces semprem ficam em cima do muro, mas tambem sabemos que voces estao caindo mais pro lado de lula isso sempre foi demonstrado por voce e seu pai… aqui em petrolina nas inauguracoes das obras nem dar obrigado ao presidente bolsonaro voce dava… mas é assim mesmo hoje voce colhe tudo isso… voce nao repesenta na verdade a verdadeia mudanca, voce é como se fosse a copia de paulo camara que aumentou o imposto iptu, ate o… os empestimos se fossem bem empregados nos estavamos com asfalto bom por bom tempo mas se desmancharam em 1 ano… mas ainda tem gente ainda pra dizer que voce é o melhor pra pernambuco, depois o povo pergunta o porque??? de esta na m&rda

  6. Joelson Ribeiro de Souza disse:

    Quem, mora em Petrolina conhecer a história dos coelhos eles não tem lado eles só apoia quem tiver no governo aí, quando eles consegui o que quer dá pé na bunda igual, fez com Dilma e o lula ainda tentou com o Bolsonaro é foi demitido da liderança do governo no senado.

  7. FORA PTRALHAS disse:

    NÃO PODEMOS CONFIAR EM QUEM FICA EM CIMA DO MURO, nem muito menos em quem ignora a opinião verdadeira das redes sociais, de APOIO MAIORAL A BOLSONARO! PIOR AINDA! Quem declara publicamente que um BANDIDO como o LULA LADRÃO é “patrimônio do Brasil”, não merece ser eleito nem para Vereador, quanto mais para governador!? Pensei que essa nova geração da família Coelho fosse mais inteligente! Que na figura de Osvaldo Coelho, sempre respeitei e defendí! O Miguel até teria chance de ser eleito governador, se defendesse valores Cristãos de verdade e ficasse do lado de Bolsonaro, eleito pela maioria da população brasileira! Enquanto que o Lula lau NÃO PODE APARECER EM LUGAR NENHUM, que o povo bota ele pra correr! Um mal elemento que compra pesquisas mentirosas, para dizer que ele está em primeiro, e esse elemento nao pode nem sair às ruas! Os Coelhos deram um TIRO NO PÉ! Vocês subestimaram a inteligência do povo! BOLSONARO ELEITO NO PRIMEIRO TURNO! E Lula desmoralizado por seus crimes! FORA COMUNISTAS! Vocês não enganam mais a ninguém! Hoje temos as redes sociais para mostrar as verdades! A GLOBO LIXO não engana mais ninguém!

  8. Robson Vieira disse:

    Perdeu meu respeito, só fez o que fez em Petrolina por conta da ajuda do governo federal.
    Bolsonaro 22.

  9. Souza disse:

    Infelizmente Miguel deu um tiro no pe

  10. Visão para o futuro disse:

    Essa parada de ficar em cima do muro não dar mais, as obras que Petrolina recebeu foram todas realizadas pelo Governo Federal, mas mesmo assim os coelhos não agradecem, pois eles sempre procuram o lado que está no poder, em decorrência desses fatos vocês nunca mais terão os votos dos meus familiares. Bolsonaro 2022.🇧🇷

  11. Ivan silva disse:

    Perdeu meu voto!!!

  12. Thiaro disse:

    Caramba , cara hora e uma uma coisa diferente hrim Miguel?! Bivar? Passou 4 anos de coloio com bolsonaro.

  13. Thiaro disse:

    Não terá o meu voto e nem de minha família!!

  14. Thiaro disse:

    Tá perdido, sem ideologia partidária nenhuma!!!

  15. thiaro disse:

    lamentavel comentarios deixados e não exposto, imprensa com lado politoco e nada de isenção.

  16. thiaro disse:

    robson amorim, conforme seu comentario, ou é assesssor de miguel ou um verdadeiro puxa saco!!!!

  17. Alguém disse:

    AQUI É BOLSONARO 2022

  18. Nilton Sampaio dos Santos disse:

    Todas traíras acabaram na panela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.