Miguel inaugura comitê de campanha no Recife com grande festa

por Carlos Britto // 27 de agosto de 2022 às 11:15

Foto: Pipo Fontes

O bairro da Madalena, na Zona Norte do Recife, foi sede da inauguração do comitê de campanha do candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho (UB), na noite desta sexta-feira (26). O local fica situado na Avenida Visconde de Albuquerque, 297.

Acompanhado da vice Alessandra Vieira e do candidato ao Senado, Carlos Andrade, Miguel deixou para sua militância uma mensagem de motivação para o início da campanha. O ex-prefeito de Petrolina destacou que a caminhada das eleições ganhou volume a partir do início da propaganda eleitoral no rádio e TV. Miguel ainda ressaltou que o primeiro debate entre os postulantes mostrou quem está disposto a debater Pernambuco.

“Foi o primeiro debate entre os candidatos, ou pelo menos entre aqueles que foram, que não fugiram do encontro. Ficou muito claro que tem gente que é candidato oco, vazio”, disse Miguel. “Tem gente que não tem mais o que apresentar e que está com vergonha de falar o governador que representa, como esse que é o pior governo da história do nosso Estado, que tenta se esconder atrás da história da política nacional”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.