Miguel e Raquel acionam Justiça contra o PSB por abuso de poder político

por Carlos Britto // 24 de setembro de 2022 às 15:00

Foto: Reprodução/Internet

As equipes de campanha dos candidatos ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho (UB) e Raquel Lyra (PSDB), entraram com ações na Justiça contra a Frente Popular, por suposto abuso de poder político, ao utilizar a máquina pública para fazer campanha eleitoral.

Segundo as duas denúncias, o candidato do PSB, Danilo Cabral, estaria exigindo a participação no dia das eleições de milhares de cargos comissionados do Estado e da Prefeitura do Recife, obrigando secretários, gestores estaduais e municipais a atuarem na campanha do governista.

Foram acionados o Ministério Público Eleitoral (MPE), a Justiça Eleitoral e a Polícia Federal (PF). O caso segue em apuração.

Miguel e Raquel acionam Justiça contra o PSB por abuso de poder político

  1. Apartidário disse:

    Tanta hipocrisia. Em Petrolina todos os cargos comissionados tem que fazer volume nas passeatas de Miguel Coelho.

  2. Joelson Ribeiro de Souza disse:

    Deixa de hipocrisia candidatos isto já se chama desespero. Vcs já está sentindo a derrota porquê vcs não teve capacidade alguma de tirá-lo o poder do psb. Agora não adianta fazer nada segundo turno contra Marília vai ser danilo Cabral pronto final.

  3. Aline disse:

    São anos que A família ARRAES e Agora Família CAMPOS,que aliás se tornaram parentes estão no poder no estado do Pernambuco,criaram duas candidaturas a de Marília Arraes e Danilo Cabral para não perderem o poder e o povo Pernambucano parece que vai caí no golpe né,com estes dois aí o Pernambuco continua o mesmo,parado só tem um jeito de mudar e é com Governadora RAQUEL LIRA e PRISCILA KRAUSE 45 Senador GUILHERME COELHO 456 Deputada federal GLAUCIA ANDRADE 4500 Deputada estadual LUCINHA MOTA 45500 e falo mais voto Bolsonaro presidente e digo mais Gilbson machado não decola e se os Bolsonarista não transferir o voto para o candidato GUILHERME COELHO sabe o que vai acontecer vamos ficar sem Senador para representar o Pernambuco,aí entra ou Tereza leitão, ou André de Paula, aí vão fazer o joguinho do senador Humberto Costa, que fica de raivinha com o presidente Bolsonaro e não vai lá pedir nada para o Pernambuco .E melhor votar Senador GUILHERME COELHO 456 e Gilbson volta como ministro do turismo e ficamos com dois para nos representar Senador GUILHERME COELHO 456 e ministro GILBSON MACHADO.ou preferem Tereza leitão ou André de Paula e um Pernambuco esquecido por 8 anos sem Senador para representar o Pernambuco?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.