Miguel e ministro da Infraestrutura vão inaugurar viaduto da Sete de Setembro na próxima segunda-feira

4
Foto: Ascom PMP/arquivo divulgação

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, cumprirá agenda em Petrolina na próxima segunda-feira (14). Junto com o prefeito Miguel Coelho, ele vai inaugurar o viaduto da Avenida Sete de Setembro, na entrada do bairro da Areia Branca, zona leste da cidade. O ato administrativo está previsto para começar às 10h.

O novo viaduto integra uma das maiores obras de mobilidade da história de Petrolina. Na primeira etapa, a Sete de Setembro foi duplicada e ganhou iluminação em LED. A segunda fase foi a construção de dois viadutos. Ambas as estruturas possuem 600 metros de extensão por 7,5 metros de altura. O viaduto a ser entregue é o que liga o bairro da Areia Branca ao José e Maria. O outro, que conecta o Antônio Cassimiro ao bairro KM-2, deve ser concluído em setembro.

4 COMENTÁRIOS

  1. Esse viaduto que liga a Areia Branca ao José e Maria mostra o quanto é incapacitada a equipe da Prefeitura. Totalmente desnecessário. Vai ser necessário mais um sinal e ainda vai servir de dormitório para vários moradores de rua, que fará da Av. São Francisco um local de mendicância, mais do que já é. O outro se justifica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

18 + 4 =