Miguel e Fernando Filho se juntam à majoritária da Frente Popular em carreatas pelo Sertão

4

Serrita 1Parnamirim 1O final de semana passado foi de mais um compromisso pelo Sertão pernambucano para o candidato a deputado estadual Miguel Coelho (PSB), e seu irmão Fernando Filho (PSB), que concorre ao terceiro mandato na Câmara Federal.

Em Cedro, Serrita e Parnamirim, os dois se juntaram aos candidatos da chapa majoritária a governador, Paulo Câmara (PSB), e a senador, Fernando Bezerra Coelho (PSB). Nos três municípios, os socialistas participaram de carreatas e comícios.

Em seus discursos, os novos projetos para o estado e os avanços conquistados na gestão de Eduardo Campos. “Estamos apresentando nossas bandeiras e projetos que queremos por em prática na Assembleia Legislativa. Nos quatro cantos do Estado, mostramos que Pernambuco precisa de renovação na Assembleia e, ao mesmo tempo, da continuação dos projetos iniciados por Eduardo Campos“, disse Miguel. (Fotos/divulgação)

4 COMENTÁRIOS

  1. Pesquisa CNT/MDA de hoje 23/09: Dilma já aparece na frente da marina no segundo turno! 42% da petista contra 41% da pessebista! na semana passada marina tinha 42% contra 40% da petista! Parece que o Brasil desmarinou e agora esta dilmando geral! O furacão marina está se acalmando e virando brisa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome