Miguel Coelho visita obras do novo atacado Assaí de Petrolina

por Carlos Britto // 03 de novembro de 2021 às 13:30

Foto: Deivid Menezes

Nesta quarta-feira (3) o prefeito Miguel Coelho visitou as instalações em construção da nova unidade do Aatacado Assaí, em Petrolina, localizado no bairro Ouro Preto, na zona oeste. O empreendimento receberá mais de R$ 65 milhões em investimentos e deve gerar mais de 600 empregos diretos e indiretos, com previsão de inauguração para fevereiro do próximo ano.

A nova loja que está sendo erguida tem 16 mil metros quadrados e capacidade de venda de 9.200 itens diferentes. O empreendimento ainda terá estacionamento com 473 vagas para carros – sendo 49 vagas para pessoas com deficiência, idosos e gestantes, além de outras 150 vagas para motos. O Assaí ainda fará a construção de uma pista de acesso da Avenida Sete de Setembro até a loja.

Miguel Coelho acredita que a instalação do atacado e de outras empresas demonstra o ambiente positivo para novos negócios que Petrolina tem apresentado. “Nossa cidade foi apontada recentemente como a melhor para empreender em Pernambuco. Nos últimos anos, fizemos grandes investimentos em infraestutura e inovação justamente para garantir as melhores condições de atração de empreendimentos e de geração de oportunidades. O Assaí é a prova de que estamos no caminho certo para o desenvolvimento e fortalecimento da economia regional”, destaca o prefeito.

Miguel Coelho visita obras do novo atacado Assaí de Petrolina

  1. Espero em Deus qua assim cm eu que estou desempregada nessa cidade,outras pessoas que estao na mesma situaçao que eu ,possamos ter uma oportunidade de trabalho no grupo assai.Grata a Deus e aos recrutadores q olhem com carinho cada curriculo recebido

  2. Que possamos ser direcionado a uma tao sonhada vaga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *