Miguel Coelho vê exagero em críticas ao Governo Bolsonaro

9
Foto: Gabriel Siqueira/Blog do Carlos Britto

Um dos convidados do ‘Debate’, da Rádio Jornal, comandado pelo comunicador Geraldo Freire, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (sem partido) vê um exagero nas críticas ao governo federal. O gestor argumentou que, pelo fato de muitos prefeitos não respaldarem o presidente Jair Bolsonaro, não quer dizer que seus municípios fiquem sem investimentos da União.

Miguel, inclusive, citou o prefeito de Serra Talhada (PE), Luciano Duque (PT), também presente ao Debate, que apoiou o adversário de Bolsonaro na campanha presidencial de 2018, Fernando Haddad. “Seria também o mesmo que eu, que sou oposição ao Governo de Pernambuco, não receber nada para Petrolina. Isso não existe”, ponderou.

9 COMENTÁRIOS

  1. Ah Miguel, para né? Sou fã do que voce tem feito por Petrolina, votei em você e já tem meu voto em caso de reeleição, mas dizer que isso nao existe? Mesmo sendo oposição ao Governador, seus irmãos sao deputados e seu pai é Senador e lider do Governo. Você tem mais força que Paulo Câmara aqui em Pernambuco(principalmente no sertao) e todo mundo sabe disso.

  2. Para mim o Governo Bolsonaro vai bem, infelizmente é um político com muitos mandatos de Deputados, tem filhos também na política, melhor dizendo, na velha política, sabidamente cheia de mazelas, verdadeiro rosário de ilicitudes já diria um velho rábula, por isso a CPI da Lava Toga não será instalada. A propósito, não temos notícia de que algum Senador de Pernambuco e Paraíba tenha assinado para a instalação da CPI da Toga.

  3. Mi mi mi
    Mi mi mi
    Mi mi mi
    é uma torcida da zorra para o país não dar certo!

    Quanta mediocridade!

    Se fosse um petista ou tucano não teria jeito, seria sobreviver com o que tem.

    É anti-patriótico, anti-brasil, toda essa torcida para que o governo não faça as coisas corretas. Se tem falhas, acredito que sim, vícios também. Mesmo assim não vou ficar moendo sem necessidade.

    O que vejo: muitos que tinham boquinhas ou tetas para sugar de recurso público sem fazer muita coisa ou nada. Aqueles que produzem, que pagam impostos, que empregam pessoas, na sua maioria não estão reclamando.

    Quem muito reclama deixo uma recomendação: abra uma empresa, empregue pessoas, depois de 2 anos você relata sua experiência.

    • Se tivéssemos o poder de com a torcida mudar alguma algo, duas coisas teriam acontecido: 1 – A seleção Brasileira de Futebol jamais teria perdido uma Copa: 2 – O Miliciano ocupante do Planalto não teria sido eleito.
      A mediocridade está nos eleitores dele que, por vergonha de falarem que deu errado colocam a culpa em tudo. Inclusive na torcida contra, que, nem existe.
      Pois os fatos ocorrentes eram claros na campanha.
      Patriotismo um escambau, quero é o bem para o Povo e não para a nação, a nação tem a obrigação de cuidar de seu povo e não o contrário.
      Se empreender no Brasil é difícil pois o trabalhador tem direitos demais. Então não empreenda, seja trabalhador. Aceita a minha recomendação?

  4. Parabéns Miguel, pessoas inteligentes agem com coerência e bom senso, os que são contra o presidente Bolsonaro é porque fazem parte da facção do marginal Lula, ou obtiveram algum beneficio com governo corrupto dele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome