Miguel Coelho traz mais dois prefeitos do PSB para seu palanque

por Carlos Britto // 21 de dezembro de 2021 às 07:20

Foto: Jonas Santos/divulgação

Em caravana por vários municípios do Estado, o prefeito Miguel Coelho visitou os municípios de Machados (Agreste Setentrional) e Lagoa de Itaenga (Mata Norte). As duas cidades são administradas por gestores do PSB, Juarez da Banana e Graça do Moinho. Insatisfeitos com os rumos de Pernambuco, os dois decidiram apoiar a pré-candidatura de Miguel ao Governo do Estado.

A adesão dos socialistas foi formalizada, nesta segunda-feira (20), em reuniões com o gestor de Petrolina. Na primeira agenda, em Machados, o prefeito Juarez da Banana creditou o apoio pela experiência administrativa de Miguel, que tem mais de 90% de aprovação da população petrolinense. “Tenho certeza que Miguel Coelho tem as condições de fazer nosso Estado voltar a ser grande, como conseguiu, com muito trabalho, fazer Petrolina destaque no Brasil”, frisou o prefeito de Machados.

A outra adesão ao bloco das oposições foi a do grupo Moinho, que tem forte inserção no Agreste e Mata Norte. Miguel se reuniu, em Lagoa da Itaenga, com a prefeita Graça do Moinho, sete vereadores e o ex-prefeito Carlinhos. Também estiveram no encontro a vereadora de Carpina, Cassia do Moinho; o senador Fernando Bezerra; os deputados federais Ricardo Teobaldo, Fernando Filho; e o estadual Gustavo Gouveia.

Ao anunciar apoio a Miguel, Graça lamentou o tratamento que Lagoa de Itaenga recebeu nos últimos anos por parte do Governo do Estado. “Não vou falar de partido, não vou falar de ninguém. Mas o motivo de eu ter saído foi o desmando com a Lagoa de Itaenga. Foram cinco anos da gente sofrendo e calados, então tem uma hora que precisa dar um basta. Agora vamos seguir com Miguel e tenho certeza que o povo da Lagoa de Itaenga também vai seguir Miguel”, cravou a prefeita do PSB.

Foto: Jonas Santos/divulgação

Baixa

A chegada de Juarez da Banana e Graça do Moinho representa a terceira baixa entre os prefeitos filiados ao PSB. Em novembro, o gestor de João Alfredo, Zé Martins, fez duras críticas ao PSB, acusando o partido de perseguição política. Na mesma ocasião, o prefeito Zé Martins assegurou que irá defender a pré-candidatura de Miguel ao Governo de Pernambuco.

Miguel Coelho traz mais dois prefeitos do PSB para seu palanque

  1. Daniel disse:

    Já estamos em época de campanha? O Sr. Prefeito não deveria estar trabalhando em prol de nosso município ao invez de ficar fazendo campanha?

  2. LUIZ disse:

    Pura ilusão! Os dois juntos não chegam a 8 mil votos.

  3. Pra mim, não mudar em nada esses dois andar juntos com Miguel se não tiver apoio popular esqueci. A gente sabe que esses dois prefeitos só fechou acordo com Miguel porquê tivero uma briga cúpula do PSB!
    Se revoltou contra o partido né más em caso o psb consiga se manter no poder é os primeiros vir feito uma puta arrependida.

  4. andrei disse:

    kkk olha os apoio…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *