Miguel Coelho reúne sua base e diz que governistas marcharão unidos na campanha deste ano

3
Foto: divulgação

Virtual candidato à reeleição, o prefeito de Petrolina Miguel Coelho reuniu-se na tarde de ontem (9) com toda sua base na Câmara Municipal. O encontro ocorreu no gabinete do presidente do Legislativo, vereador Osório Siqueira (PSB). O único que não participou foi Cícero Freire (PR), por se encontrar em viagem.

Na pauta, claro, não faltou assunto, sobretudo relacionado às eleições deste ano. Segundo uma fonte do Blog, para quem tinha dúvidas de que os governistas não estão unidos, o prefeito deu mostras do contrário ao afirmar que todos marcharão firmes e fortes com ele na campanha que se avizinha.

3 COMENTÁRIOS

  1. É natural que os urubus rondem a carniça. Quando o barco começa a afundar aí a gente descobre se a união é sólida mesmo ou oportunismo. Vamos saber disso em 2021

  2. Petrolina tem a obrigação de rever essa Câmara de vereadores esse ano, Precisamos mudar pra melhor, ai tem vereadores que fazem da Câmara de vereadores um emprego por conta do salário fácil.Precisamos mudar 70% essa Câmara, O eleitorado precisa aprender a votar independente de compra de votos e poder cobrar na hora certa dessa gente que é eleito pra aprovar projetos em benefício a população e não a partidos que tem poder de dinheiro na compra do voto do Vereador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome