Miguel Coelho reúne-se em São Paulo com diretoria da Azul para solicitar ampliação de rotas e passagem mais barata entre Petrolina-Recife

0
Foto: divulgação

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, reuniu-se no dia de ontem (22), em São Paulo (SP), com o presidente da Azul Linhas Aéreas, John Rodgerson, e diretores da companhia.

Na pauta, Miguel solicitou a ampliação de rotas que servem a cidade, além do barateamento da ponte aérea Petrolina-Recife. Pelas redes sociais, o gestor comentou o encontro.

Reunido aqui em São Paulo com a diretoria da @azulinhasaereas pra Petrolina voar ainda mais alto! apresentei pessoalmente os investimentos que temos feito na cidade, além do nosso potencial turístico, ao presidente da empresa, John Rodgerson, e ao diretor de Planejamento, Marcelo Bento Ribeiro. Nosso objetivo é aumentar as rotas que servem Petrolina, partindo e chegando a destinos como Salvador e Brasília, e também baratear a ponte aérea Petrolina-Recife. No último ano, galera, saímos de pouco mais de 220 assentos diários para quase 500 nos voos da Azul, o que mostra que Petrolina tá seguindo na rota certa!!#deixaogaleguinhotrabalhar”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome