Miguel Coelho receberá hoje título de Cidadão Paulistense

por Carlos Britto // 07 de julho de 2022 às 08:21

Foto: Jonas Santos/divulgação arquivo

Um dos nomes na disputa pelo Governo de Pernambuco, Miguel Coelho (UB) será homenageado com a entrega do Título de Cidadão Paulistense, nesta quinta-feira (7), na Câmara de Vereadores de Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR). A cerimônia ocorrerá no Plenarinho da casa legislativa, a partir das 15h.

A proposta de Resolução n° 821, de 3 de maio deste ano, que concede a honraria ao ex-prefeito de Petrolina, é de autoria do vereador Antônio Filgueira Galvão Filho, mais conhecido por Camelo do Seguro (PSB), vice-presidente da Casa Legislativa, e foi aprovada por unanimidade pelos 15 parlamentares que compõem a Câmara Municipal. Camelo do Seguro declarou que a homenagem é justa por todo o legado que Miguel Coelho deixou para Pernambuco como deputado estadual, prefeito e secretário-geral da Frente Nacional dos Prefeitos.

Apoiador da pré-candidatura de Miguel ao governo estadual, o vereador explicou a homenagem.  “A gestão de Miguel tem sido uma referência para prefeitos não apenas de Pernambuco, mas também do Nordeste e outros municípios brasileiros. Os efeitos da gestão dele em Petrolina nos últimos anos têm impactado várias cidades, inclusive Paulista. Além disso, Miguel foi um deputado estadual muito atuante, que ajudou nossa cidade, a região metropolitana e diversas outras regiões pernambucanas. Acredito que ele é uma referência de político e homem público, que tem orgulhado nossa gente e agora simboliza esperança de dias melhores”, pontuou.

Miguel Coelho receberá hoje título de Cidadão Paulistense

  1. Pé no Saco disse:

    Sem querer me meter na vida,o que Miguelito fez mesmo por Paulista para receber título cidadão,eita políticos sem futuro vai entender essa raça.

  2. Joelson Ribeiro de Souza disse:

    @pé no saco isso para fazer uma média kkk

  3. CARLOS disse:

    tambem nao estou entendendo… alguem explica ai

  4. Thiaro disse:

    Será que Miguel já foi em Paulista? Sem entender….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.