Miguel Coelho recebe apoio de lideranças políticas no Agreste

por Carlos Britto // 28 de novembro de 2021 às 14:00

Foto: Reprodução

O prefeito de Petrolina Miguel Coelho (DEM) participou de uma série de compromissos no Agreste Setentrional. Acompanhado pelo senador Fernando Bezerra (MDB), os deputados federais Ricardo Teobaldo (Podemos) e Fernando Filho (DEM), o gestor de Petrolina visitou três municípios para encontros com lideranças políticas da região. Miguel ainda participou de reuniões com empresários e produtores de segmentos econômicos estratégicos do Agreste.

No giro por João Alfredo, Surubim e Orobó, o prefeito de Petrolina recebeu manifestações de apoio à sua pré-candidatura ao governo do Estado de vários prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Na primeira agenda, em João Alfredo, Miguel foi recebido pelo prefeito Zé Martins, secretários municipais e vereadores. Apesar de filiado ao PSB, o líder de João Alfredo declarou apoio total a uma possível candidatura de Miguel ao governo do Estado, como este Blog já tinha divulgado.

Em Surubim, o gestor de Petrolina foi acompanhado pelo deputado federal Ricardo Teobaldo, os ex-prefeitos Túlio Vieira (Surubim) e Cléber Chaparral (Orobó). Miguel ainda recebeu, na visita à Capital da Vaquejada, apoio de 9 vereadores de diversos partidos.

O último compromisso de Miguel ocorreu em Orobó, onde foi realizado um grande ato organizado pelo prefeito Biu Abreu e o ex-prefeito Chaparral. Lideranças como os prefeitos de Machados, Juarez da Banana; de Casinhas, Juliana de Chaparral; o vice-prefeito Lindonaldo (Frei Miguelinho) também participaram do encontro. Hoje (28) e amanhã (29), o prefeito de Petrolina visita Brejão, Pedra, Arcoverde, Ibimirim e Floresta.

Miguel Coelho recebe apoio de lideranças políticas no Agreste

  1. CIdadao disse:

    Procurem e assistam no Youtube: As 20 melhores cidades do Nordeste pra se morar.

  2. Só Deus disse:

    Se uma pessoa tem condições financeira para se mater difícil achar alguma cidade ruim, agora o cara liso e lascado até o céu é ruim.

  3. Maria disse:

    “Só Deus”, você está certíssimo!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *