Miguel Coelho propõe hospitais para pessoas com deficiência

por Carlos Britto // 17 de maio de 2022 às 17:10

Foto: Jonas Santos

A atenção à saúde das pessoas com deficiência estará entre prioridades do programa de governo do pré-candidato a governador Miguel Coelho (União Brasil). O ex-prefeito anunciou que pretende implantar cinco hospitais de referência especializados no atendimento às pessoas com deficiência em Pernambuco.

O pré-candidato disse que o atual governo age com “descaso” com este público, que precisa peregrinar por diversas unidades de saúde em busca de atendimento especializado. O pré-candidato anunciou a construção de um hospital regional de referência no Sertão do São Francisco, além da implantação de oito maternidades para atender as gestantes nas Matas Norte e Sul, Agrestes Meridional e Setentrional e nos Sertões.

Miguel Coelho propõe hospitais para pessoas com deficiência

  1. Damião disse:

    Vixe! Tá penetrando demais. É mal sinal

  2. Damião disse:

    Prometendo*

  3. Thiaro disse:

    Já prometeu um monte de hospital, tá danado!!! Será que vai conseguir construir 20 por cento caso ganhe?

  4. Maguim disse:

    Tadinho, não decola nas pesquisas…
    Desista que dói menos.

  5. Petrus disse:

    Fora Miguel Bolsonaro.

  6. Ednaldo disse:

    Não precisa dessa separação. Com deficiência ou não, somos todos iguais.

  7. Lula 2022 disse:

    Fora!

  8. petrolinense nato disse:

    Engana mais não, ta feio…

  9. Marcos disse:

    Esse só faz mentir e fazer promessas que não vai cumprir. Acabou com o comércio na 7 de setembro em Petrolina (obra feita duas vezes) e haja dinheiro público, matou o comércio na Mario Rodrigues Coelho e manda colocar umas plaquinhas: SEU IPTU ESTÁ AQUI. O meu está enterrado no caminho do sol, o matagal tá tomando de conta, o bairro abandonado por um candidato que não fez nem o dever de casa e quer ser governador.

  10. antonio disse:

    meu Deus que tantas promessas sao essas desesperadoras…. as suas promessas de campanhas aui em petrolina nao foram cumpridas fora as ruas e avenidas esburacadas que o senhor deixou com o pessimo asfalto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.