Miguel Coelho prepara caminhada com Raquel Lyra em Petrolina

por Carlos Britto // 18 de outubro de 2022 às 07:40

Foto: Américo Nunes/divulgação

A candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), recebeu, nesta segunda (17), o ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (UB), que reiterou seu apoio à postulante e confirmou agenda de campanha na Capital do São Francisco, neste sábado (22), com uma grande caminhada. Candidato a governador que obteve 884 mil votos, Miguel afirmou ter a convicção de que Raquel é o melhor nome para poder liderar o Estado.

Fizemos um confronto no primeiro turno de ideais, onde a gente mostrava que Pernambuco precisava sair do marasmo que se encontra, do atraso que se encontra, e eu percebo que nesse segundo turno a melhor opção para liderar o nosso Estado, para poder recuperar a saúde, fazer Pernambuco voltar a gerar empregos é Raquel Lyra”, ressaltou.

Sei da sua competência, da sua habilidade, da sua sensibilidade, principalmente, para colocar as pautas mais urgentes, dos invisíveis, dos mais necessitados em primeiro plano”, acrescentou Miguel.

Raquel agradeceu a confiança e reforçou que o Sertão, que tem Miguel como uma de suas maiores lideranças, receberá dela o mesmo olhar que as demais regiões do Estado. “É uma alegria encontrar hoje (ontem) Miguel para receber essa palavra de apoio, de estímulo. Miguel qualifica e reforça o nosso projeto de verdadeira mudança. Vamos unir Pernambuco, com lideranças de todas as regiões, para garantir que a nossa população possa ter um lugar melhor para se viver”, afirmou Raquel, acrescentando que estará no próximo sábado em Petrolina, onde fará uma grande caminhada pelo Sertão.

Miguel Coelho prepara caminhada com Raquel Lyra em Petrolina

  1. Defensor da liberdade disse:

    Vai caçar um emprego galego, vai trabalhar, coisa que tu nunca fez na vida.

  2. thiaro disse:

    os coelhos querendo uma pontinha no governo de rachel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.