Miguel Coelho ouve demandas de líderes comunitários em encontro promovido pela Cubape

3
Miguel Coelho com lideranças comunitárias de Petrolina/foto divulgação

O prefeito Miguel Coelho participou de um encontro com lideranças de várias comunidades de Petrolina na última sexta-feira (7). A reunião, realizada pela Central Única de Bairros (Cubape), aconteceu no Bairro José e Maria, zona norte da cidade, e teve a participação de mais de 100 comunitários, além das presenças do deputado estadual Antonio Coelho (DEM) e da vereadora Maria Elena (PRTB).

Miguel ouviu demandas dos líderes sobre diversos temas como pavimentação, saúde e educação. O prefeito ainda discursou para o grupo e ressaltou a importância dos comunitários para a população. “Busco ouvir todos os líderes porque são eles quem estão no dia a dia dos bairros para exigir serviços públicos de qualidade. É um trabalho importante para nós que somos servidores do povo, porque traz uma visão de quem está sendo atendido da forma correta e isso ajuda a melhorar a gestão de uma forma geral“, reconheceu Miguel.

O presidente da Cubape, Pedro Caldas, destacou a abertura dos técnicos e gestores da prefeitura na relação com as lideranças. “Pregamos a coesão do movimento como forma de ajudar a gestão pública com sugestões para que as ações cheguem em nossas comunidades. E estamos felizes porque o prefeito Miguel Coelho tem atendido as reinvindicações apresentadas pelas lideranças comunitárias“, agradeceu Caldas.

3 COMENTÁRIOS

  1. para que servem os técnicos e demais funcionários lotados nas secretarias? Não eram eles que deveriam levantar as necessidades dos bairros e administrá-las nas secretarias? Para que a existência de uma entidade extra-governamental? Só para fazer propaganda e abastecer os candidatos de sua conivência com cabos eleitorais?

  2. Senhores líderes comunitários, senhores vereadores e senhor prefeito, favor olhar para a rua Rio São Francisco no José e Maria.
    Nunca foi feito nenhum benefício nessa rua, só tem lixo e invasão.

    Precisamos dá atenção de vcs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome