Miguel Coelho manifesta pesar pelo falecimento de Dermarzinho

por Carlos Britto // 01 de julho de 2023 às 20:18

Foto: Alexandre Justino/PMP divulgação arquivo

Assim que tomou conhecimento da morte do desportista, ex-árbitro e historiador petrolinense Valdemar Cavalcanti, o ‘Dermazinho’, ocorrida neste sábado (1), o ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, manifestou seu pesar por meio de uma nota enviada pela sua assessoria.

Confirma:

Hoje, 01/07, Petrolina perdeu um grande cidadão. E o esporte sertanejo, um grande amigo. Valdemar Cavalcanti, o Demarzinho, nos deixou. Ele foi um desportista apaixonado, criou a Copa do Interior de Petrolina e sempre esteve envolvido em competições importantes, bem como em projetos que incentivassem o esporte.

Quando ainda era prefeito de Petrolina, tive a oportunidade de resgatar a Copa do Interior e Demarzinho foi o patrono dessa importante competição. Ele esteve envolvido com sua paixão, o futebol amador, até seus últimos momentos, e merece todas as homenagens.

O legado de Valdemar Cavalcanti para o desporto local é incalculável e insubstituível. Lamentamos profundamente essa perda e expresso minha solidariedade a todos os familiares e amigos do nosso querido Demarzinho.

Miguel Coelho/ex-prefeito de Petrolina

Miguel Coelho manifesta pesar pelo falecimento de Dermarzinho

  1. Wesley bandeira da Silva disse:

    MEUS pêsames a toda família. Que DEUS conforte a todos. E que DEUS conceda um bom lugar no plano celestial. Descanse em paz. Um grande amigo. 😭

  2. Wesley bandeira da Silva disse:

    MEUS pêsames a toda família e amigos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. A situação não é fácil, porém não acho que devemos condenar o rapaz com tanta violência. Quem nunca errou que…