Miguel Coelho lamenta morte de Seu Zequinha e relembra homenagem a líder comunitário

0
Foto: Ascom PMP/arquivo

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, lamentou profundamente a morte do líder comunitário da Cohab Massangano, José Barbosa Caldas, o ‘Seu Zequinha’, ocorrida ontem (10). O prefeito lembrou o histórico de lutas de Seu Zequinha em prol da sua comunidade e da homenagem que fez a ele na reinauguração do Restaurante Popular.

Confiram:

Com muita tristeza recebi a notícia da perda de José Barbosa Caldas, o nosso querido Zequinha. Liderança comunitária histórica, Seu Zequinha lutou durante toda a vida pela melhoria de vida da população.

Uma de suas causas era garantir um restaurante popular para atender os mais pobres. Logo no começo de meu mandato, recordo de encontrar o restaurante totalmente abandonado. Reformamos o espaço e no dia da inauguração fiz questão de homenagear Seu Zequinha por sua dedicação por aquele local de assistência aos mais necessitados. Foi um dia de muita alegria para todos nós.

Quero lembrar de Seu Zequinha por esse e outros momentos de sua alegria e luta. Que todos seus amigos e familiares encontrem força nesse duro momento e que Seu Zequinha descanse em paz.

Miguel Coelho/Prefeito de Petrolina

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome