Miguel Coelho fará grande ato no Recife para anunciar pré-candidata a vice

por Carlos Britto // 28 de junho de 2022 às 11:42

Foto: Reprodução

O anúncio da pré-candidata a vice-governadora de Pernambuco pela chapa do União Brasil, encabeçada pelo ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, será realizado em um evento no Recife, nesta quinta-feira (30). O ato ocorrerá no espaço Villa Ponte D’Uchoa, nas Graças, a partir das 10h30. Na ocasião, Miguel reunirá aliados de várias regiões para apresentar sua companheira de chapa.

O evento será utilizado para mostrar a biografia da pré-candidata e contar a trajetória política construída ao longo dos anos na carreira política. Diversos amigos, familiares e pessoas marcantes na vida dela também estarão presentes no ato.

Miguel Coelho fará grande ato no Recife para anunciar pré-candidata a vice

  1. thiaro disse:

    fico na torcida por miguel , mas esta dando cada passo errado sem volta, que representatividade esta vice trará para a chapa?

  2. José Valman Peixoto disse:

    Sou de Bodoco, mas minha família mora em Petrolina há 20 anos. Sou estudante do curso de direito na Uninassau Graças, aqui em Recife, e quero trabalhar na campanha de Miguel Coelho, em caráter voluntário, mas me empenhando de corpo e alma. Pode contar comigo, futuro governador !

  3. Braga disse:

    Migué é vice, visse!

  4. Braga disse:

    Miguel é vice, visse!

  5. Eduardo Meirelles disse:

    “Não conheço seu trabalho.
    Apesar de ter confiança no trabalho de Marília Arraes.
    A qual vem se destacando no cenário nacional.”

  6. Estarei presente prestigiando Minguel Coelho para governador de Pernambuco, um excelente nome para colocar Pernambuco nos trilhos do desenvolvimento.

  7. Weydson de Barros Leite do nascimento disse:

    Se Miguel lançar Marília como vice ,será um desastre ,ou uma manona ,só política pra ganhar votos ,pois deixará, mais uma vez ,a família de Araes no poder e o PT, em evidência ,isso é uma aplicação perigosa. Não aprovo.

  8. Manoel coelho disse:

    Vou fazer campanha pra Miguel Coelho voluntariamente meu estado merece o melhor muda Pernambuco futuro governador

  9. RAMOS SOBRINHO disse:

    Como os Coelhos enriqueceram e se tornaram uma oligarquia hereditária?

  10. Isac apoliano da Silva disse:

    Eu sou isaac ex motorista da família durante o tempo que trabalhei com está família aprendi muito junto a eles sempre fui tratado com muito respeito graça a Deus. Hoje estou aposentado e o meu voto e da minha família é dele.

  11. Evandro Lima disse:

    MARÍLIA ARRAES governadora 77 e Lula presidente 13 ♥️

  12. Marcos disse:

    Boa noite. Só interessa Lula 13 . Cem vezes se possivel

  13. FORA PTralhas! disse:

    LULA LADRÃO! SEU LUGAR É NA PRISÃO!
    Rapaz! Nunca vi alguém que traiu o Bolsonaro, se dar bem depois! Foi o Moro, foi o Juizeco da voz de marica, entre outros JUDAS. Agora esse FBC e Miguel, que receberam tanto apoio de Bolsonaro, mas O TRAÍRAM VERGONHOSAMENTE! O resultado é esse! A mão de Deus pesa nesses traíras que estão a serviço do ANTICRISTO! Olha só a vice que o Galeguim arrumou! Meu Deus do Céu! Ninguém nem sabia que existia! Tal qual Lula, quando abre a boca, está fazendo campanha para REELEGER BOLSONARO pelas merdas que fala, está Miguel e FBC, que uma hora diz apoiar LULA Ladrão, e outra, diz que estão com BIVAR! ESTÃO MAIS PERDIDOS QUE CEGO EM TIROTEIO! É isso que acontece com quem TRAI um homem HONESTO como Bolsonaro, levantado e ungido por Deus para nos livrar do SATÂNICO COMUNISMO!
    E eu que ainda comecei pedindo votos para Miguel em Salgueiro, achando que ele sairia de cima do muro e ficaria do lado certo! TRAIU Bolsonaro, traiu o Petrolinense e mais de 53 milhões de brasileiros que o elegeram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.