Miguel Coelho entrega novas viaturas à Guarda Municipal nesta segunda-feira

2
Foto: Ascom PMP/divulgação

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, fará a entrega simbólica de 17 novas viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM) nesta segunda-feira (21). Ao todo são oito carros e novo motos.

Segundo informações da assessoria de comunicação da prefeitura, antes dos veículos saírem em desfile o prefeito Miguel Coelho concederá uma entrevista coletiva sobre o assunto.

2 COMENTÁRIOS

  1. O prefeito tem que tomar conhecimento q os guardas municipais nem todos podem trabalhar nas viaturas estão querendo tirar as vantagens q todos vonseguiram e ainda a cabar com os extras dinheiro esse que muitos pai de familia tem para sustentar seus filhos muitos guardas fazem extra por necessidade. E cade as fardas que os guardas deram o dinheiro em setembro ao delegado comandate da guarda e ja estamos em janeiro e nada. A midia deveria ir fundo nessas especulações sobre o que estão falando direito adquirido por todos os guardas e ahora querem volocar regras.

  2. Tá ficando mas equipada do que PM,falar em PM eu queria saber do comando se eles dão orientação aos seus soldados quando recuperam um veiculo roubado,mando no outro dia os soldado pedirem gratificação ao dono do veiculo,o cara já tá lascado e os caras chegam na cara de pau pedindo a recompensa,eu orientei ao dono pegar o número da viatura,hora e dia e denunciar na ouvidoria em Recife,pois aqui eles não tem punição este policias sem escrúpulos,depois quando pegam um ladrão querem bater,qual a moral que um policia desse tem de fazer isto,se ele é pior do que o ladrão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome