Miguel Coelho empossa oficialmente nova diretoria da Facape

0
Foto: Ascom Facape/divulgação

Em solenidade realizada no dia de ontem (23), o prefeito Miguel Coelho empossou oficialmente, em seu gabinete, os membros da diretoria e coordenações de cursos da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) eleitos pela comunidade acadêmica e corpo administrativo da autarquia, em pleito realizado no último mês de dezembro. O presidente, Antonio Habib, foi reconduzido ao cargo junto ao diretor executivo, José Alberto Moura e à diretora acadêmica, Vânia Lasalvia.

Chega para ocupar o cargo de diretora administrativa financeira a professora Ivony Dourado. Já nas coordenações de curso, a novidade é a professora Maria Lúcia da Silva Souza, que assume o curso de Serviço Social.

Os demais integrantes da diretoria se mantiveram nas coordenações. São eles os professores: Florisvalto Cavalcanti dos Santos (Administração); Agnaldo Batista da Silva (Ciências Contábeis); Cynara Lira de Carvalho Souza (Ciência da Computação); Michela D’Arc Campos Mota Maia (Comércio Exterior);  Carlos Eduardo Romeiro (Direito); Maria do Socorro Macedo Coelho Lima (Economia); Maria Celimar da Silva (GTI) e Carlos Gonçalves de Andrade Neto (Pós-Graduação). O corpo diretivo e as comissões empossadas estarão à frente da instituição pelos próximos quatro anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome