Miguel Coelho e Raul Henry debatem formas de fortalecer o MDB em Pernambuco e buscar o protagonismo

0

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, voltou a se reunir, nessa segunda (31), com o deputado federal e presidente do MDB, Raul Henry. No encontro ocorrido no Recife, Miguel reafirmou a necessidade do debate sobre a recuperação do Estado e do protagonismo do partido em um processo de “construção de ideias e soluções para a crise em Pernambuco”.

Houve também a defesa de um reforço nas lideranças do MDB e de outros grupos políticos para a discussão em torno de estratégias para fortaleciento da economia, e do controle da pandemia nos municípios pernambucanos. Em virtude do agravamento do coronavírus no Agreste e na Região Metropolitana do Recife, tanto Miguel quanto Raul consideram que é preciso fazer a conversa sobre o futuro de Pernambuco, mas sem tirar da prioridade o mais urgente, o enfrentamento ao coronavírus.

Miguel tem se encontrado nos últimos meses com lideranças de várias regiões de Pernambuco para discutir propostas para os municípios superarem as crises da economia e da saúde pública. “Não podemos continuar vendo o Estado andando para trás e ficar de braços cruzados. A população cobra uma reação da classe política e temos obrigação de apontar caminhos. Tenho insistido em conversar com outros prefeitos, deputados, vereadores, lideranças de vários segmentos para juntos sairmos desse momento duro. Creio que isso é fundamental e o MDB historicamente tem papel decisivo na condução de Pernambuco e do Brasil em momentos de superação”, reforçou Miguel após a reunião com Raul Henry.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

três × 1 =