Miguel Coelho e presidente nacional do PSB discutem reestruturação do partido em Petrolina

0

Miguel Coelho e SiqueiraO novo presidente da comissão provisória do PSB em Petrolina, deputado estadual Miguel Coelho, andou visitando a sede do partido em Brasília (DF) nesta quarta-feira (19). O parlamentar se reuniu com Carlos Siqueira, presidente nacional da legenda, para discutir a estruturação e expansão do partido na cidade.

De acordo com Miguel, já foi autorizado pela executiva o recadastramento de todos os filiados ao PSB em Petrolina e, na próxima semana, será liberada a criação de um programa de filiações no município sertanejo. “Nosso presidente nos garantiu total apoio e disse que Petrolina é uma cidade estratégica para os planos do PSB. Agora, vamos reunir as lideranças para iniciar a estruturação do partido e desenvolver um programa para aumentar o quadro de filiados“, comentou o parlamentar, após o encontro.

Miguel também se reuniu com o ex-governador do Espírito Santo e presidente da Fundação João Mangabeira, Renato Casagrande. No encontro, foram discutidas parcerias para a realização de debates, fóruns e outras atividades em Petrolina. “Casagrande também nos prometeu ajudar a criar um plano estratégico para nossa cidade alinhado com as diretrizes do partido”, acrescentou o deputado estadual. O PSB de Petrolina teve a nova direção empossada na última sexta-feira (14). Ainda neste mês deve ocorrer a primeira reunião dos novos dirigentes na capital do São Francisco. As informações são da assessoria do deputado. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome