Miguel Coelho e presidente da Associação de Cabos e Soldados debatem segurança pública

por Carlos Britto // 22 de novembro de 2021 às 19:00

Foto: Deivid Menezes

O prefeito Miguel Coelho recebeu, nesta segunda (22), em Petrolina, o presidente da Associação Pernambucana de Cabos e Soldados, Alberisson Carlos. O encontro teve, no centro da pauta, a segurança pública do Estado e as condições de trabalho dos profissionais da Polícia Militar e Bombeiros.

Segundo Alberisson Carlos, a PM em Pernambuco atualmente tem a pior remuneração entre as polícias do Brasil. “Não é só de dinheiro que estamos falando. É de valorização profissional para um melhor serviço prestado à sociedade”, desabafou o presidente da entidade.

Na reunião, Miguel Coelho falou sobre o trabalho de referência no Nordeste realizado pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Petrolina, que passou por um amplo processo de reestruturação com novos equipamentos, armamentos, contratação de agentes. O gestor ainda se comprometeu, durante o encontro com Alberisson Carlos, a articular a doação de um terreno para a construção de um clube aos policiais e bombeiros no município.

Miguel Coelho e presidente da Associação de Cabos e Soldados debatem segurança pública

  1. Pé no Saco disse:

    Agora sim acabou a violência em Petrolina,tudo politicagem pra enganar besta.

  2. Sempre Atento disse:

    Se não me falta a memória já tem um clube lá no bairro ouro preto,e pior de tudo jogado as batatas,atirar com coisa público é bom de mais,ele deveria doar um pedaço daquela antiga indústria coelho.

  3. amancio disse:

    pela foto ate parece que todas as viaturas da guarda estao rodando e que nao estao se acabando no sol…. kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *