Miguel Coelho e Gonzaga Patriota manifestam pesar pela morte de Genival Lacerda

2
Foto: Reprodução/ Internet

Mais autoridades políticas se manifestaram por meio de notas de pesar, lamentando o falecimento do cantor Genival Lacerda, nesta quinta-feira (7), em virtude de complicações do novo coronavírus (Covid-19). O prefeito de Petrolina Miguel Coelho (MDB) deixou uma mensagem em suas redes sociais.

O Nordeste perde hoje um dos seus artistas mais talentosos, que com irreverência e alegria fez gerações arrastarem o pé ao som de suas músicas. Genival Lacerda deixa um legado de grande contribuição para a nossa cultura, e sua despedida reforça a importância de continuarmos unidos no combate à pandemia, que infelizmente já vitimou 157 petrolinenses, 9.731 pernambucanos e 198.974 brasileiros. Por trás de cada número existe um nome, uma vida, existe uma família que chora a perda de um ente querido. Não podemos ver tantas vozes se calando. Precisamos vencer. Meus sentimentos a todos“.

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) também se mostrou entristecido, ao mesmo tempo em que destacou o legado do artista nordestino, responsável por sucessos como ‘Severina Xique-Xique’. “O coronavírus fez mais uma vítima, nosso querido Genival Lacerda. O legado artístico desse grande pernambucano, sertanejo e defensor da nossa cultura ficará para sempre nas nossas memórias. Perdemos um legítimo representante do forró,  da alegria e das nossas tradições. Que Deus esteja ao seu lado neste momento e conceda-lhe o descanso eterno em sua glória. Aos familiares e amigos, nosso voto de profundo pesar.  Que nosso Pai do céu, dê o conforto aos corações de todos“, afirmou.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

sete − 5 =