Miguel Coelho e Alessandra Vieira estarão em Santa Cruz do Capibaribe neste domingo

por Carlos Britto // 10 de julho de 2022 às 11:00

Foto: Reprodução

A região do Agreste se mobiliza neste domingo (10), em Santa Cruz do Capibaribe, para receber os pré-candidatos a governor de Pernambuco e vice, Miguel Coelho e Alessandra Vieira. Será o primeiro ato oficial de pré-campanha na terra de Alessandra, após ela ser anunciada como vice na chapa do União Brasil. O evento será realizado no Clube Rota do Mar, localizado no bairro Dona Dom, a partir das 17h.

O Agreste é uma área estratégica para a pré-campanha de Miguel e Alessandra. Os pré-candidatos têm reforçado as agendas na região e anunciado diversas propostas voltadas para os municípios da localidade. “Será um ato de importância simbólica para nossa pré-campanha. Queremos mostrar nosso compromisso com o agreste e reforçar a importância, a história de Alessandra, que vai trabalhar ao nosso lado por mais investimentos e dignidade para o povo de Santa Cruz e de todo o Polo das Confecções”, explicou Miguel.

Alessandra reforçou o convite e garantiu que aguarda com ansiedade um grande engajamento da população agrestina na busca por mudança. “Vamos reunir amigos e lideranças de Santa Cruz e das cidades vizinhas para fortalecer nosso projeto de esperança e renovação em Pernambuco. Miguel fez história em Petrolina. Já mostrou que sabe trabalhar. Também tenho uma trajetória honrosa com leis e projetos que quero expandir para todo o nosso estado, junto com Miguel”, disse.

São esperados para o encontro prefeitos e lideranças da região, além de pré-candidatos a deputado estadual e federal que têm bases em Santa Cruz e cidades vizinhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.