Miguel Coelho discute com lideranças da Região Metropolitana efeitos da pandemia e recuperação econômica do Estado

1
Foto: divulgação

Cumprindo uma série de reuniões políticas no Recife (6), o prefeito Miguel Coelho discutiu com lideranças da região os efeitos da pandemia de Covid-19 em Pernambuco e a necessidade de investimentos públicos para a recuperação econômica do Estado. Pela manhã, Miguel se reuniu com o ex-senador Armando Monteiro e o ex-prefeito de Garanhuns, Izaías Régis. Ele também visitou Olinda, onde conversou com o prefeito Professor Lupércio. A agenda ainda teve reuniões com o deputado federal Ricardo Teobaldo, além do prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia.

Vice-presidente da Frente Nacional dos Prefeitos, Miguel Coelho defende a união dos municípios para definir pautas prioritárias para ampliar a vacinação e controlar a pandemia. Em paralelo, o gestor petrolinense quer um planejamento envolvendo os entes federativos para superar o outro impacto do coronavírus: a degradação da economia dos pernambucanos.

Ninguém vai superar sozinho uma crise humanitária. Por isso, tenho conversado com muitas lideranças para trocarmos propostas e pensarmos em medidas que possamos colocar em prática a curto, médio e longo prazo em Pernambuco. São milhares de vidas destroçadas neste momento e, se não nos organizarmos, muitas outras serão perdidas pela doença e depois pela crise socioeconômica“, explicou.

Foto: divulgação

1 COMENTÁRIO

  1. Parece que não tem o que fazer em Petrolina, só sendo político mesmo, só olhando para próprio umbigo para ver se engana besta, não se prepare para pagar os débitos que vc fez para cidade,se o Simão ficar nesta prefeitura vai preso porque a dívida é grande e ele só pensando em ser governador,vai ver que esta viajando para lá e pra cá com o dinheiro do município, essa justiça e Tribunal de Contas e nada é a mesma coisa, cadê os vereadores da cidade não existe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

catorze + dezoito =