Miguel Coelho cumprirá agenda na Mata Norte

por Carlos Britto // 27 de maio de 2022 às 09:50

Foto: Jonas Santos/divulgação arquivo

O pré-candidato a governador Miguel Coelho (UB) intensificará a agenda durante o final de semana. O ex-prefeito de Petrolina visitará a Mata Norte nesta sexta-feira (27) para fortalecer a oposição. Na agenda, reuniões políticas com lideranças de Paudalho e Carpina.

Em Paudalho, Miguel almoçará com o ex-prefeito Pereira, com Victor Pereira e aliados da cidade. É a primeira agenda no município após a aliança do pré-candidato com o tradicional grupo político. Em seguida, ele vai até Carpina, onde terá encontro com lideranças, concederá entrevista e conhecerá as instalações da Fábrica Mauricelia.

Ainda nesta sexta, o pré-candidato a governador se reúne com um grupo de empresários no Recife. Por fim, Miguel participa, à noite, do lançamento da pré-candidatura de Patrícia Henry a deputada estadual.

Miguel Coelho cumprirá agenda na Mata Norte

  1. QUER COMUNISMO? VAI PRA CUBA disse:

    Miguel estava indo até bem. Mas caiu numa derrocada, quando além de se posicionou do lado da Esquerdalha, falou a maior besteira, dizendo que o Lula ladrão é “patrimônio do Brasil”. O cara dizer isso, de um bandido que formou a maior quadrilha de roubo ao suado dinheiro público de cada cidadão trabalhador, foi uma AFRONTA à inteligência da maioria dos brasileiros, que EXTIRPOU essa Esquerda do Governo da Nação!
    Basta analisar as redes sociais, onde Lula é odiado pelo povo e Bolsonaro ARRASTA MULTIDÕES.
    PENSE NUM TIRO NO PÉ QUE O GALEGUINHO DEU, AO INSULTAR OS BRASIEIROS, DIZENDO QUE AQUELE LULA LADRÃO é “patrimônio do Brasil”. Aquele mau elemento é patrimônio da bandidagem, isso sim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.