Miguel Coelho confirma que vice de sua chapa será uma mulher

por Carlos Britto // 07 de junho de 2022 às 10:37

Foto: Jonas Santos/divulgação

O pré-candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho, revelou que a vice na sua chapa majoritária será uma mulher. A expectativa é de que até o final de junho o nome seja definido e anunciado. Já a vaga para senador ou senadora na chapa será discutida a partir de julho.

Segundo Miguel, a escolha da vice busca garantir representatividade e maior participação feminina no projeto da oposição. O grupo político já conta com diversas líderes mulheres – dentre elas a prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino, coordenadora do programa de governo do pré-candidato do União Brasil.

Estamos discutindo internamente. Depois do São João, iremos anunciar o nome. O perfil já está definido, será uma mulher que traga sua história, experiência e capacidade transformadora para fortalecer nossa chapa. Como sou do Sertão, a ideia é que seja uma vice da Região Metropolitana, Mata ou Agreste para permitir ainda mais representatividade do povo pernambucano“, adianta o pré-candidato.

Atualmente, Miguel tem o maior conjunto de apoios e representações políticas na oposição. Além de seu partido, o União Brasil, ele tem o apoio do Podemos e do PSC. O grupo político já conta com mais de 30 prefeitos e 40 ex-prefeitos de todas as regiões pernambucanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.