Miguel Coelho condena manifestação no Congresso Nacional

por Carlos Britto // 08 de janeiro de 2023 às 20:00

Foto: Reprodução

O ex-prefeito de Petrolina e ex-candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho (UB), emitiu nota repudiando os atos de vandalismo realizados por manifestantes extremistas apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, no Congresso Nacional, neste domingo (8).

Confiram abaixo:

Acompanho com preocupação os atos com manifestantes no Congresso Nacional neste domingo. Num sistema democrático como o nosso, toda manifestação ordeira, pacífica e que respeite a Constituição é legítima. Porém, destruir o patrimônio público, intimidar pessoas e atacar os poderes constituídos foge da esfera legal, bem como, do bom senso.

As autoridades precisam, neste momento de prova das instituições, tomar medidas duras, corretivas e necessárias para preservar nossa democracia e os poderes constituídos soberanamente. É hora de pacificar a nação, fazer a boa política e combater qualquer ato que coloque em risco valores e direitos conquistados pelos brasileiros ao longo de décadas.

Miguel Coelho/Ex-prefeito de Petrolina e ex-candidato a Governador de Pernambuco

Miguel Coelho condena manifestação no Congresso Nacional

  1. João Bispo dos Santos disse:

    Correção
    ” Se enlacem com o amor, e não com o ódio e a intolerância”

  2. galdino disse:

    A coisa mais necessária a se fazer no país é não apoiar o neofascismo Bolsonarista . Não se pode apoiar Bolsonaro nunca mais . Faça isso , Sr Miguel . Por favor , nunca mais apoie esse incentivador do ódio

  3. GASOLINA AUMENTOU! FAZ O "L" DE LADRÃO! disse:

    HIPÓCRITA DE CIMA DE MURO!
    NUNCA CONDENOU INVASÃO DE TERRAS PRODUTIVAS E DEPREDAÇÃO DE PATRIMÔNIO PÚBLICO E PARTICULAR PELO MST, COLEGUINHAS DE MULA. NUNCA CONDENOU A QUADRILHA DO PT PELOS ASSALTOS AOS COFRES PÚBLICOS, INCLUSIVE ABRINDO A BOCA PARA DEFENDER O MAIOR TERROTISTA DO BRASIL, O MULA LADRÃO, DIZENDO QUE ESSE BANDIDO CONDENADO NAS INSTÂNCIAS INFERIORES ERA PATRIMÔNIO DO BRASIL. DISSE ISSO PARA GANHAR OS VOTOS DOS JUMENTOS PTISTAS, MAS O QUE CONSEGUIU FOI SE QUEIMAR, PERDENDO A DISPUTA DE GOVERNADOR DE PERNAMBUCO PARA A COMUNISTA, NETA DO COMUNISTA ARRAES.
    ESSA COELHARADA À PARTIR DE FBC SÓ CONSEGUIU SUJAR O NOME DA FAMÍLIA COELHO, REPRESENTADA POR DR. OSWALDO, QUE TANTO HONROU O NOME DESSA FAMÍLIA, QUE AGORA SÓ PERDE CREDIBILIDADE COM FBC E SEUS FILHOS SEDENTOS DE PODER, MESMO QUE ISSO SIGNIFIQUE APOIAR A MAIOR FACÇÃO CRMINOSA PREDUDICIAL AOS BRASILEIROS, A FACÇÃO DO PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.