Miguel Coelho comenta resultado de nova rotatória: “Mais um projeto concluído pra Petrolina avançar”

15
Foto: reprodução

Com a conclusão de mais uma rotatória – a do cruzamento entre as avenidas Monsenhor Ângelo Sampaio e Tancredo Neves – na área central de Petrolina, o prefeito Miguel Coelho já comemora os resultados. Pelas rede sociais, ele comentou a obra.

O fluxo nesse cruzamento entre a Monsenhor Ângelo Sampaio e a Tancredo Neves já está tão mais seguro e ligeiro que só do alto pra gente ver com calma como ficou a nova rotatória. Aquele engarrafamento pra quem seguia pro Centro deixou de existir, mas ainda é preciso cautela e respeito para o trânsito fluir direito. Antes que me perguntem, vai ter grama e paisagismo também, e feito pelo pessoal do Paraíba Construção, por meio do Programa Nossa Praça. Caminho livre e mais um projeto concluído pra Petrolina avançar!”, enalteceu o gestor.

15 COMENTÁRIOS

  1. Só não entendi porque uma rotatória daquele tamanho,o cara por pouco não passa por dentro do bairro São José ou entra na padaria com o carro para comprar o pão.

  2. Prefeito, você e sua equipe mais uma estão de parabéns.

    Sugiro que a próxima rotatória seja feito do cruzamento do antigo bonzão, hoje G BArbosa. Ficaria um espetáculo uma rotatória naquele local.

  3. As rotatórias são os meios mais ágeis no modelo viário para uma melhor fluidez do trânsito, Petrolina avançou consideravelmente na educação e mobilidade do trânsito,permitindo uma maior economia e dinâmica nos acessos por vias públicas as áreas centrais e periféricas das cidade,sem dúvida um grande avanço na engenharia de trânsito do nosso município.

  4. Não o Miguel coelho não está fazendo nada,quem fazia era o pt que passou pela prefeitura como uma praga de gafanhoto deixando um rastro de destruição .

  5. Demoliram o CEAP com uma estrutura caríssima, servia com poucas adaptações para a instalação de uma rodoviária e um terminal de ônibus coletivos quase que sem custos nenhum, estava lá em pé toda estrutura com coberturas metálicas muito bem feitas. Serviria também para uma UPA e um hospital com ótimo espaço e localização. Cortaram tudo na marreta, jogaram fora milhões e milhões do povo pobre deste estado. Rasgaram dinheiro na pura irresponsabilidade. Enquanto que as cidades modernas estão tirando os carros dos centros, tem políticos sem visão do valor do dinheiro do pobre fazendo rotatórias que mal precisam para jogar mais dinheiro fora. Tudo isso chama correr atrás de poder, do voto. Por isso o Brasil está nessa draga. O ministro do STF deu mandou a PF dar buscas no gabinete do pai do Prefeito que foi afastado da liderança do Bolsonaro. Dizem que o coelho pai está envolvido na lava jato. Um dia o Brasil chega lá. CEAP no chão etc etc etc rotatória mais dinheiro onde não era prioridade. Com essa visão política vai se afundando inocentes do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome