Miguel Coelho comanda ato popular com lideranças do Pajeú

por Carlos Britto // 14 de agosto de 2022 às 15:00

Foto: Max Brito

Em Afogados da Ingazeira (PE), no Sertão do Pajeú, o candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho (UB), comandou um ato popular ao lado do candidato a senador Carlos Andrade Lima. Ambos lotaram uma casa de eventos, com lideranças sociais, prefeitos, vereadores e ex-prefeitos.

O encontro político formalizou o lançamento da candidatura do ex-vereador de quatro mandatos Zé Negão (Podemos) a deputado federal. Ele é um dos principais apoiadores de Miguel Coelho em Afogados da Ingazeira e região. Também compareceram mais lideranças, a exemplo do prefeito de Tuparetama, Sávio Torres; a prefeita Nicinha (Tabira); Zé Pretinho (Quixaba); a ex-prefeita de Solidão, Cida; o ex-prefeito de Tabira, Dinca; o ex-prefeito de Iguaracy, Francisco Dessoles, além do ex-deputado José Marcos de Lima, o vereador afogadense Edson Henrique entre outras dezenas de líderes sertanejos.

No ato popular, Miguel, Carlos Andrade e Zé Negão convocaram a população para quebrar o que eles chamaram de “hegemonia do PSB”. “É hora do Sertão do Pajeú dar um grito de liberdade. Esse ato é simbólico, vamos mostrar que Afogados e todo o sertão vai se unir para resgatar Pernambuco dessa situação e voltar a ter esperança”, disse Miguel.

O candidato a federal Zé Negão, que na última eleição de prefeito ficou em segundo lugar com expressiva votação, listou várias qualidades do ex-prefeito de Petrolina. “Miguel é o melhor candidato porque já provou isso na sua cidade, porque está pronto, tem mais liderança, capacidade de articular e reúne um grande time. Miguel será um grande governador, não tenho dúvidas”, destacou o ex-vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.