Miguel Coelho assume compromisso de valorizar profissionais de enfermagem

por Carlos Britto // 15 de junho de 2022 às 08:39

Foto: Jonas Santos/divulgação

O pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho (UB), assinou na tarde de ontem (14), durante visita ao Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco (Coren-PE), uma carta-compromisso com as principais demandas apresentadas pelas categorias dos enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem. Entre elas estão o piso salarial aprovado em maio e que aguarda sanção presidencial.

Miguel Coelho foi recebido pela presidente interina do órgão, Thaíse Torres, que leu a carta-compromisso contendo as reivindicações mais urgentes dos profissionais. Eles debateram sobre a importância de valorizar e melhorar as condições de trabalho desses profissionais, sobretudo durante a pandemia da Covid-19, que vitimou muitos deles.

No encontro, o pré-candidato destacou importantes ações realizadas pela sua gestão na área de saúde, quando prefeito de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Ele ressaltou que as diretrizes do plano de governo, ainda em desenvolvimento, contemplam melhorias tanto em estrutura física (a exemplo da construção de cinco hospitais em todo o estado) quanto em condições de trabalho dos profissionais.

Temos projetos na área de saúde com bastante êxito em Petrolina e isso mostra nossa capacidade e compromisso com a saúde dos pernambucanos”, declarou Miguel Coelho. “O meu objetivo é governar para todos, sem distinção, melhorando a infraestrutura, valorizando todos aqueles que se dedicam ao setor e beneficiando quem mais precisa de uma saúde de qualidade“, pontuou.

Miguel Coelho assume compromisso de valorizar profissionais de enfermagem

  1. CARLOS disse:

    CUIDADO GALEGUINHA NAS LABIAS DESSE GALEGUINHO KKKKK

  2. Marcos disse:

    PINÓQUIO.

  3. Marcius disse:

    Valorizar com os mesmos salários de profissionaos de nível superior que ofereceu no concurso em Petrolina?? R$1.500. E que ainda hj, existe cargos que não foram chamados nem quem passou nas vagas oferecidas e ainda assim tem um monte de contratado lá. É essa?a valorização??????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.