Miguel Coelho assina ordem de serviço para pavimentação de 60 vias na área ribeirinha de Petrolina

5
Foto: Jonas Santos/PMP divulgação

Com investimento de quase R$ 2,3 milhões, cinco comunidades da área ribeirinha de Petrolina serão contempladas com pavimentação de estradas e vias de acesso. A ordem de serviço foi assinada, na noite desta quinta-feira (16), pelo prefeito Miguel Coelho, numa solenidade na Tapera.

Ao todo serão pavimentados 8,1 km de pista com esses recursos, garantindo melhores condições para o tráfego dos veículos e valorização para a região.

Estão previstas obras de pavimentação em 60 vias nas comunidades da Tapera, Roçado, Caatinguinha, Sítio São João e Agrovila Massangano. O trabalho começa já na próxima segunda-feira (20) e tem prazo de conclusão de oito a dez meses.

Essa é a terceira ou quarta vez que venho à Tapera, sempre trazendo alguma obra e, em breve, voltarei para anunciar mais uma quadra para a região. Essa é a comprovação de que a área ribeirinha deixou para trás o tempo do descaso. Agora temos prioridade não só para a área urbana, mas também para o sequeiro, perímetros irrigados e a área ribeirinha“, ressaltou Miguel Coelho.

Foto: Jonas Santos/PMP divulgação

Área urbana

Além de pavimentação para a zona rural, o prefeito anunciou que até setembro deve lançar um pacote de obras para asfaltar as ruas da área urbana. Serão investidos mais de R$ 66 milhões naquele que o prefeito aponta como o maior programa de pavimentação de Petrolina. Com informações da assessoria da PMP.

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome