Miguel Coelho assina convênio para recapeamento e pavimentação de novas ruas em Petrolina

2
convênio

Depois de anunciar as prioridades do segundo mandato, o prefeito Miguel Coelho (MDB) assinou, nessa segunda (04), um convênio para recapeamento e pavimentação de ruas em Petrolina. A parceria com a Codevasf terá os serviços iniciados em fevereiro a partir de um investimento de R$ 5,1 milhões.

Os recursos são destinados para dois contratos. Um deles será empregado no recapeamento de vias próximas ao Distrito Industrial. O outro contrato permitirá serviços de pavimentação com blocos intertravados na área de entorno do Centro de Convenções e nas proximidades da Porta do Rio.

A obra integra o programa “Petrolina Cresce Mais”. Esse eixo do plano de governo prevê também para os próximos anos a criação da Orla 3, duplicação de 16 avenidas, pavimentação de 600 vias, construção do Parque do Povo, projeto para iluminação em LED de toda a cidade entre outras benfeitorias.

2 COMENTÁRIOS

  1. Não esqueçam da rua Venâncio José de Souza (ou rua do bege ou rua da AMPPLA), no Caminho do Sol… Calçamento intransitável; CANAL descoberto; ligações clandestinas de esgoto no canal, o qual deveria receber apenas águas pluviais… Iluminação pública extremamente deficiente…um terreno baldio em que os carroceiros teimam em jogar lixo…
    Em fim… Rua totalmente abandonada pelo poder público.
    Mas confio que dispensarão uma atenção especial também pra nossa rua já agora… Acredito que dessa vez já seja uma das ruas contempladas com essa pavimentação e também com um planejamento para correção de todos os outros pontos aqui elencados !!!
    Forte abraço a todos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome