Miguel Coelho apresenta potencial da fruticultura para Eduardo Bolsonaro e presidente do BNDES

9

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), recepcionou, nessa sexta (7), o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Gustavo Montezano, e o deputado federal Eduardo Bolsonaro. A visita das duas autoridades ao Sertão do São Francisco teve como objetivo conhecer os potenciais da fruticultura e do turismo.

Em uma das principais fazendas da região, o prefeito Miguel Coelho mostrou o processo de produção e preparo para exportação de frutas como a manga e a uva. Durante a conversa, o gestor falou sobre a importância do segmento para a economia local. A região de Petrolina é a maior exportadora de uva e manga no Brasil, além de referência em irrigação.

O prefeito de Petrolina também conversou ainda com Montezano e Eduardo sobre os potenciais do turismo de lazer e de negócios do Sertão do São Francisco. “Petrolina é exemplo de sucesso. Mesmo com a pandemia, nossa região consegue manter crescimento na produção e na geração de empregos. Muito disso se deve à fruticultura irrigada. Mostrei para o presidente do BNDES e ao deputado Bolsonaro que com mais investimentos públicos podemos expandir o desenvolvimento“, disse Miguel, após o tour.

9 COMENTÁRIOS

  1. Lamentável esse blog de fofoca pregando desserviço para a sociedade. Dispensar tempo com bolsominion é coisa de bolsominion. Ridículos para uma foto.

  2. Vergonha alheia, para completar nobre prefeito, se candidata a Governador e traz o Bolzo e família, aposto que o Sr elege facinho, facinho.

  3. Bananinha corre trecho para salvar o pai criminoso da CPI do COVID, não é à toa que o pai já liberou mais de 3 bilhões para os parlamentares, provavelmente para evitarem incriminá-lo na CPI.

    Eu como petrolinense com vergonha na cara recusaria este dinheiro, em qualquer obra que seja.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

cinco × dois =