Miguel Coelho anunciará pré-candidata a vice no próximo dia 30/06

por Carlos Britto // 24 de junho de 2022 às 19:27

Foto: Jonas Santos/divulgação

O pré-candidato ao governo de Pernambuco, Miguel Coelho (UB), vai anunciar na próxima quinta-feira (30) o nome da pré-candidata a vice-governadora na chapa encabeçada pelo partido. A confirmação veio na noite de ontem (23), em Petrolina, durante um breve bate-papo com a imprensa local no Pátio de Eventos Ana das Carrancas.

Miguel informou que o anúncio da vice ocorrerá num evento no Recife. “Queremos fazer algo diferente. Vamos organizar um ato para que possamos trazer as mensagens, a biografia, a história e as características dessa grande mulher que vai construir conosco uma caminhada rumo à mudança em Pernambuco”, argumentou.

Já em relação à vaga do Senado, Miguel disse que vai esperar até o final de julho, próximo ao prazo limite das convenções, para definir.

Miguel Coelho anunciará pré-candidata a vice no próximo dia 30/06

  1. Thiaro disse:

    Era pra tá junto com Raquel lira, como vice, seria uma bela chapa, mas os coelhos só querem mandar!!!

  2. Luiz disse:

    Concordo, era pra ele assumir ser vice. E na proxima invertiam. Os dois acho muito bem capacitados.

  3. Cidadã atenta disse:

    Apenas um disfarce que valoriza a participação feminina na política. Teve uma vice no primeiro mandato, mas no segundo, já que a vice assumiria a prefeitura, não foi uma mulher. Tentando disfarçar o machismo que impera na política e nessa família. Nunca nem apoiaram mulher para deputada. São só eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.