Miguel Coelho anuncia R$ 46 milhões em investimentos para infraestrutura e abastecimento de Petrolina

6
Foto: Jonas Santos

às vésperas de encerrar seu primeiro mandato, o prefeito Miguel Coelho anunciou novos investimentos para Petrolina. Nesta quarta-feira (30) foi assinado um convênio na sede da 3ª Superintendência Regional (SR) Codevasf que garantirá quase R$ 46 milhões para obras de pavimentação e abastecimento d’água. 

A maior parte dos recursos será destinada para asfaltar em torno de 250 vias em diversas comunidades petrolinenses. A outra fatia permitirá concluir o sistema de abastecimento do distrito de Nova Descoberta e do Assentamento Mansueto de Lavor. 

O ato simbólico foi acompanhado pelo senador Fernando Bezerra Coelho, os deputados Fernando Filho e Antonio Coelho, além do superintendente regional da Codevasf, Aurivalter Cordeiro. No rápido encontro, Miguel afirmou que o anúncio sinaliza para a continuidade do ritmo intenso de transformação urbana que a cidade sertaneja vivencia há quatro anos.

“É uma ótima forma de fechar o ano e uma notícia que traz ânimo, esperança para nossa Petrolina. Como tenho dito sempre, o desafio do segundo mandato é trabalhar mais do que no primeiro, trazer mais recursos, mais obras, avançar na qualidade de vida do povo petrolinense. Acredito que será possível fazer muito mais nesses próximos anos porque temos força política, grandes lideranças que ajudam Petrolina, uma equipe competente e muita vontade de seguir fazendo de Petrolina um exemplo para nosso Estado”, destacou Miguel.

6 COMENTÁRIOS

  1. Com 18% de aumento no IPTU até Zé da Burra faz qualquer investimento. Esse povo tem que parar de acreditar nessas bondades pois é obrigação de qualquer administrador tomar medidas para melhorar sempre os serviços, afinal foi eleito pra isso. Não passou da obrigação.

    • O mais engraçado é que aumentaram até a taxa de iluminação pública, sendo que farão uma PPP para cuidar da iluminação, argumentando ser mais barata a manutenção. Seria isso estelionato?

  2. Muito boa a notícia! E por falar em Codevasf, existem ainda diversas vias que foram contempladas com projetos de pavimentação pela referida companhia no início do ano, que estão simplesmente abandonados. Refiro-me aos contratos de pavimentação em Tsd e em paralelo de diversas vias em vários bairros que não andam. No Henrique Leite, as ruas taxi lunar, sabor colorido, aquela rosa, talismã, dentre outras não tiveram o início dos trabalhos. Outras de um outro contrato, para pavimentação em tsd, tais como a Rua 4, da vila dos ingás, Rua saturno, José Lopes Diniz, Homero Freire, na Vila Marcela, vias também na Vila Débora, dentre outros bairros, nem sinal de obras! Novas obras serão sempre bem vindas, mas não se pode esquecer das que já foram anunciadas e já foram contratadas. Pior que não fazer um obra é começá-la, mas não terminá-la.

  3. No bairro Palhinhas, a Rua da Primavera tem pouco mais de cem metros pra ser pavimentado. Há décadas que aquele pedacinho da rua está aguardando pavimentação. Há uns seis meses, foram lá, passaram a patrol, dizendo que iam pavimentar. Isolaram os moradores das residências de terem acesso às suas garagens, com seus veículos. Seus veículos dormem ao relento e só. Sumiram, até hoje os moradores esperam pela obra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome