Miguel Coelho anuncia plano de governo com ousado programa de concessões

por Carlos Britto // 13 de junho de 2022 às 16:00

Foto: Reprodução

O pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho (UB), anunciou nesta segunda-feira (13) que, caso eleito, vai triplicar os investimentos no Estado, atingindo o total de R$ 12 bilhões em quatro anos. Por meio de um programa de parcerias e da privatização da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), os recursos devem viabilizar a implementação de obras e ações.

O plano apresentado ainda não está fechado. Receberá mais contribuições e uma revisão ao longo dos próximos meses. Porém, segundo Miguel, muitas das decisões já estão tomadas. A Compesa, por exemplo, será refundada, mantendo os serviços de captação e tratamento da água.

As ações do Plano de Governo estão inseridas em quatro eixos: serviços públicos de qualidade, Estado inclusivo e sustentável, infraestrutura e ambiente favorável aos negócios. Uma das propostas apresentadas por Miguel em ato político realizado nesta segunda, no Recife, é a construção de cinco novos hospitais com referência para pessoas com deficiência, sendo três na Região Metropolitana, um no Agreste e outro no Sertão, além de 12 centros de diagnóstico e atenção primária e oito maternidades regionais.

Os cinco principais hospitais da Região Metropolitana também serão reformados e, através de mutirões, o pré-candidato pretende zerar as filas de exames e cirurgias. Confiram o plano completo no link.

Miguel Coelho anuncia plano de governo com ousado programa de concessões

  1. Irineu disse:

    Bolsonaro2022 de lapada no Ladrão!

  2. iagu disse:

    Parabéns pela iniciativa!

  3. JOSE PEDRO QUIRINO disse:

    Já pensam logo em privatização, como se isso fosse a salvação. Com uma população alienada, o canto da sereia a encanta.

  4. LULA LADRÃO, NUNCA MAIS! disse:

    BOLSONARO 2022! É NO PRIMEIRO TURNO! E se os corruptos de toga encardida tentarem fraudar a eleição, PRISÃO NELES!

  5. Wesley bandeira da Silva disse:

    Para cima deles Miguel. Deixa o galeguinho trabalhar. O novo Pernambuco. É espera os verdadeiros Pernambucanos.

  6. Defensor da liberdade disse:

    Ele deve fazer igual fez com a iluminação em Petrolina. Aumentou em 100% a taxa de iluminação, colocou lâmpadas novas e entregou tudo bonitinho para uma empresa privada, que não empregou um único centavo de investimento. O resultado todos vão conhecer daqui uns anos: esta empresa vai pegar o lucro e meter o pé, enquanto o trouxa do petrolinense vai ficar com o prejuízo.

  7. Ricardo disse:

    Esse aí não fica nem em terceiro lugar

  8. Marcos disse:

    CUIDADO COM PINÓQUIO. O QUE ESSE GALAGUINHO MENTE EM UM DIA, O MACACO NÃO PULA EM UM ANO. ACREDITEM SE QUISER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.