Miguel Coelho anuncia novo Natal de Petrolina

por Carlos Britto // 09 de novembro de 2021 às 06:50

Foto: Repodução

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (DEM) anunciou nesta segunda-feira (8) que o município será o “principal polo de atrações natalinas do Sertão de Pernambuco”. Serão cerca de 40 dias de atividades e iluminação especial, que começarão a ser implantadas nesta semana, mas a inauguração de toda a decoração será feita no dia 24 de novembro e permanecerá até 6 de janeiro de 2022.

Entre as principais peças planejadas para trazer a atmosfera natalina a Petrolina, estão uma árvore cenográfica de 15 metros, a casa do Papai Noel com fábrica de brinquedos, um presépio de 100 metros quadrados no entorno da Igreja Catedral. A sede da Prefeitura de Petrolina também terá diversas luzes e elementos natalinos, além de uma fonte luminosa.

As ruas da área central da cidade também receberão iluminação especial. Serão instalados mais de 100 postes com ornamentação em vias como a Joaquim Nabuco, Souza Junior, Eraldo Gueiros, Souza Filho, Guararapes e Barão do Rio Branco. A programação natalina ainda prevê cantatas e outras apresentações culturais. Esses eventos serão realizados na concha acústica, ao lado da Catedral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *