Miguel Coelho anuncia implantação de iluminação de LED em toda Petrolina

por Carlos Britto // 08 de setembro de 2021 às 15:31

Foto: Jonas Santos

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, assinou na manha desta quarta-feira (8) a ordem de serviço da Parceria Público-Privada (PPP) de Iluminação Pública com a empresa Engie Soluções Cidades Inteligentes, que irá implantar iluminação de LED em todo município.

A previsão, segundo o prefeito, é que até setembro do próximo ano a cidade esteja completamente iluminada com equipamentos mais modernos e econômicos.

Somos a primeira cidade de Pernambuco a fazer um contrato de PPP. Somos referência e exemplo em todo Estado. Até setembro do ano que vem a Engie vai investir mais de R$ 35 milhões para que todos os nossos postes sejam em LED, iluminação cênica em alguns pontos turísticos da cidade, muitos benefícios. Acima de tudo gerando economia para o dinheiro da prefeitura, que é o dinheiro do cidadão”, declarou Miguel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. ELE ERA PARENTE DO MEU BISAVO JOVINO ALVES DA LUZ, QUE MORAVA NA COMUNIDADE BARRINHA (POVOADO DE RAJADA), FAMILIA LUZ.

  2. E UM SANTO, PRATICAVA O BEM SEM OLHAR A QUEM.