Miguel Coelho anuncia caminho oposto a Lucas: “A possibilidade do PSB marchar ao lado de Lossio é zero, respeitamos a memória de Eduardo”

por Carlos Britto // 19 de maio de 2015 às 06:25

a4e9dc2474d9092d067aee277efd59baO deputado estadual Miguel Coelho (PSB) disse a este Blog que considera precipitado qualquer debate sobre a disputa eleitoral para a Prefeitura de Petrolina em 2016.

Miguel descartou ainda, com veemência, qualquer aliança com o prefeito de Petrolina Julio Lossio (PMDB).

A possibilidade é zero. Esse prefeito enganou os petrolinenses com falsas promessas e faz uma administração desastrosa e atabalhoada. Não esquecemos os ataques que ele fez a honra do governador Eduardo Campos. Isso está bem vivo em nossa memória”, afirmou.

As declarações de Miguel se dão pelas especulações de que o deputado estadual Lucas Ramos (PSB) poderia tentar a eleição para a prefeitura com o apoio de Lossio.

“Claro que teremos candidato a prefeito. Vamos entrar com tudo na campanha, mas nós estaremos de um lado e o prefeito do outro. Se Eduardo Campos estivesse vivo era assim que aconteceria, e não é porque ele não está mais entre nós que vai mudar. Da nossa parte vamos continuar seguindo a linha que Eduardo trilhava, nós respeitamos isso. Pra gente isso continua valendo. Nós respeitamos a memória dele’, finalizou.

Miguel Coelho anuncia caminho oposto a Lucas: “A possibilidade do PSB marchar ao lado de Lossio é zero, respeitamos a memória de Eduardo”

  1. Maria disse:

    Lucas Ramos nem começou e já está contaminado pelos maus vícios do poder. Cuidado Lucas, pois o povo não está mais com paciência para aturar esse tipo de politicagem não. Ou você se apruma ou saia da política antes que o povo o mande embora.

  2. Antônio Truká disse:

    Não acredito que Lucas Ramos daria esse imenso tiro no pé.
    Acho que estão antecipando demais as questões das eleições de 2016.

    1. Diego disse:

      concerteza se lucas ramos aceitar o apoio de lossio vai ser um tiro de 12 no pé

  3. ... disse:

    Desculpa Senhor Miguel, mas será que até agora você não percebeu que a política é uma tremenda falta de respeito. Não procure amigos na política e sim aliados. Seus amigos são seus familiares e amigos de faculdade e colegial. Respeitar memória?? Me poupe….

    1. Bebeto disse:

      Aquele que não respeita memória é uma pessoa sem passado, por tanto, também será uma pessoa sem futuro.

      1. ... disse:

        Caro Bebeto, se forem respeitar a memória de Eduardo, eles estariam tratando os docentes com respeito, e não é isso que está acontecendo…

  4. Diego disse:

    falou e disse miguel coelho, este prefeito nao merece credibilidade nenhuma de ninguém

  5. Osvaldo disse:

    Coelho numero 3 esta aprendendo rapidamente a ser politico.

  6. Irany Carvalho. disse:

    Desculpe Sr.Deputado sem querer defender o prefeito Julio Lossio,mas o que o governador fez e ta fazendo é o que FALSAS PROMESSAS. O que vcs estão fazendo com a classe de professores é o que? Vocês esqueceram que quem colocou vocês a frente do nosso estado foram a classe de professores em respeito a EDUARDO CAMPOS que eu acredito que não ta nem um pouco satisfeito com a atitudes desse governador,atitudes contrárias a dele referente a educação, pois ele sempre lutou por uma educação de qualidade e em ser a primeira dos estados brasileiros.Então faça seu trabalho cumpra com suas promessas e deixe de criticar o trabalho alheio.Faça jus o cargo que o povo pernambucano te deu.

  7. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS disse:

    CONCORDO COM VOCÊ MIGUEL.PETROLINA PRECISA URGENTEMENTE RETORNAR AOS RUMOS DO DESENVOLVIMENTO.PORQUE A CIDADE PAROU NO TEMPO.

  8. Clóvis disse:

    A única coisa certa que disse até agora Miguel, foi isso…não vamos marchar ao lado de um destrambelhado deste prefeito, que aí se encontra! quem quiser marchar junto, vai ter o troco dos petrolinenses, nas próximas….estamos de olho…..
    nós odiamos este maluco do prefeito que nem mulher tem…pq ambos já tem outras companhias, né assim?
    vivem teatrando, mas não enganam mais ninguem! ….
    fora Julio ….tenho pavor…. ainda bem que acaba agora seu mandadto

    há mais vai acontecer graças aos policiais sérios que temos na polícia federal!
    Polícia federal, leve o rei e seus amigos, até os da J…..

  9. Tabosa disse:

    Respeito a memoria de Eduardo kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ele era respeitador ! kkkkkkkkkkkkkk Me poupe!

  10. Antônio Sobreira disse:

    Esse deputado só olha pro seu umbigo. Júlio Lossio é quem ungirá o vitorioso da eleição ao executivo municipal. O sr. tá defendendo seus interesses. O povo não é besta.

  11. Ipubi disse:

    Hoje Petrolina está de parabénsss com uma grande ação do ex governandor Eduardo Campos, a Upa e UPAE, Agora eu pergunto, qual o hospital de referência que o sr Julio Lossio fez? gente abraram os olhos, nossa cidade está abandonada, por favor.

  12. João disse:

    O prefeito Júlio lossio acabou com tudo que os ex prefeitos de petrolina construíram ao longo de todos esses anos, uma cidade que crescia a cada ano e que há 7 anos parou no tempo. Seja quem for o candidato, se vai ser um coelho, Adalberto ou odacy, só quero que esse prefeito e sua corja suma da prefeitura e deixe a vaga pra quem realmente queira trabalhar e construir uma petrolina de vergonha. Esse prefeito é uma VERGONHA NACIONAL!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *