Miguel grava vídeo para cobrar da Compesa recuperação de pavimento recém-entregue na Avenida da Integração; assista

7

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, gravou um vídeo na Avenida da Integração, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Fred Machado, para cobrar da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) o conserto da pavimentação da via no local onde ocorreu o estouramento de um rede de água no domingo (2).

Como mostramos mais cedo, a Compesa disse que estava com uma equipe no local realizando o reparo.

No vídeo, o prefeito fala que o recapemento da via, que ainda nem foi concluído, custou R$ 15 milhões. “Aí vem a Compesa e faz o quê? Olha o tamanho do buraco. Uma obra novinha, que a gente ainda nem terminou“, diz Miguel Coelho. “Agora vamos cobrar à Compesa que ela faça o reparo no pavimento como ela encontrou“, dispara o secretário Fred Machado. Assista ao vídeo completo acima.

7 COMENTÁRIOS

  1. E a água cadê???? Depois de 3 dias sem água,as 2 caixas d’água secaram. Estou desde cedo sem uma gota de água nas torneiras. O Km 2, que só tem lixo e mato,agora também sem água.

  2. Venho aqui pra chamar atenção da Prefeitura .. porque a compensa fez um reparo na Av.Dos Tropeiros já no Pedro Raimundo e deixou a via asfáltica toda com avaria….Compesa respeite os moradores de Petrolina que paga seus impostos …..VERGONHA ESSA COMPESA

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome