Miguel, Carlos Andrade e Romero Filho arrastam multidão pelas ruas de Ipojuca

por Carlos Britto // 21 de agosto de 2022 às 16:00

Foto: Max Brito

Os candidatos do União Brasil, Miguel Coelho (governador), Carlos Andrade (senador) e Romero Sales Filho (deputado estadual) subiram e desceram as ladeiras de Ipojuca, na Região Metropolitana de Recife, durante evento de rua nesse sábado (20). A organização do evento estimou em mais de 8 mil pessoas durante o trajeto.

No final da caminhada, os candidatos fizeram um comício. Miguel agradeceu ao povo de Ipojuca pela recepção calorosa. O candidato a governador aproveitou o evento histórico para firmar o compromisso de construir um hospital em Ipojuca durante seu mandato de governador.

Estou feliz, emocionado e com muita responsabilidade depois dessa caminhada incrível. Ipojuca foi largada por essa turma do PSB, mas anotem aí: os dias deles estão contados. Quero ser governador para colocar Ipojuca no lugar que merece. Vamos construir cinco hospitais em Pernambuco, um deles será aqui. E vamos fazer muito mais porque Ipojuca, Romero e a prefeita Célia terão um governador que respeita essa cidade tão importante”, assegurou Miguel.

A caminhada histórica em Ipojuca ainda contou com diversas lideranças políticas. Além de Miguel, Carlos e Romero, estiveram no evento a prefeita Célia Sales e o deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos), além de vereadores e outras representações populares da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.