Miguel assinará daqui a pouco ordem de serviço da PPP da iluminação pública

por Carlos Britto // 08 de setembro de 2021 às 10:01

Foto: Jonas Santos/PMP divulgação

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, assinará daqui a pouco, às 10h30, no Bairro Jardim Imperial, a ordem de serviço para o início da Parceria Público-Privada (PPP) da iluminação pública.

O ato será simbólico e acontecerá na Avenida Filadélfia. Além de Miguel, também estarão presentes o secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Fred Machado, e sua equipe.

Miguel assinará daqui a pouco ordem de serviço da PPP da iluminação pública

  1. Eugênio disse:

    Para quem é INOCENTE e ainda chupa chupeta, Parceria Público-Privada (PPP) significa que o IMPOSTO Publico pago pelo CIDADÃO vai ser usado numa PARCERIA nefasta com uma EMPRESA que depois vai ficar com TUDO, ou seja, seu IMPOSTO vai pro BUCHO do CAPITAL, seu OTÁRIO!!!

  2. CADÊ “AS MELHORIAS PARA OS BARRIOS PERIFÉRICOS! TÊM VARIAS COMUNIDADES SEM SENEAMENTO BÁSICO, SEM UMA PAVIMENTAÇÃO” DE QUALIDADE. VC ANDAR NO JARDIM PETRÓPOLIS É SÃO GONÇALO OUTROS BARRIO AFASTADO DO CENTRO É UMA VERGONHA. PRA QUEM DISSE QUE É A MELHOR CIDADE PARA VIVER NÃO PODE ABANDONAR AS COMUNIDADES.
    É RESIDÊNCIAS!

  3. Petrolinense nato disse:

    E ainda fazem uma festa por uma ação que é obrigação do prefeito fazer que é cuidar da iluminação pública a qual nos pagamos a taxa. Pela divulgação até parece que o prefeito está pagando do bolso dele…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *