Miguel acaricia irmãos e gesto se estende a Maria Helena

por Carlos Britto // 23 de maio de 2022 às 06:30

Prefeitos, ex-prefeitos e lideranças políticas de todo o estado estiveram em Petrolina neste sábado(21) para homenagear o deputado estadual Antonio Coelho. O encontro promovido por aliados do parlamentar reuniu mais de 2 mil pessoas de diversas regiões. O ato, que comemorava também o aniversário de Antonio, transformou-se em um reconhecimento pelo trabalho do líder da oposição na Assembleia Legislativa.

Pré-candidato a governador e ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (UB) fez um discurso enaltecendo a atuação decisiva de Antonio Coelho para a capital do Sertão do São Francisco. Para o ex-gestor, que se afastou da liderança da cidade com 88% de aprovação, os mandatos de Antonio e do deputado federal Fernando Filho foram decisivos para o município se tornar referência em diversos setores como educação, emprego e desenvolvimento social.

O pré-candidato a governador agradeceu aos dois parlamentares pelo trabalho realizado em favor de Petrolina e também reconheceu a atuação e a lealdade da vereadora Maria Elena. Os três políticos serão candidatos a deputados estaduais e federal com apoio de Miguel. “Antonio e Fernando Filho foram fundamentais para o sucesso de Petrolina. Se Petrolina é hoje a melhor cidade para se viver no Nordeste, a cidade que mais gera emprego, a melhor educação, não podemos nos esquecer de quem trabalhou por isso. Se Petrolina quer novos sonhos cada vez mais altos, não é momento de titubear. O futuro de nossa cidade passa por essa eleição. Para o prefeito Simão continuar fazendo um grande trabalho, é preciso garantir as vitórias de Antonio e Maria Elena para deputados estaduais e fazer Fernandinho mais uma vez federal”, destacou o pré-candidato a governador.

Da ascom

Miguel acaricia irmãos e gesto se estende a Maria Helena

  1. Mônica Alencar disse:

    MT bem futuro governador Miguel Coelho, sempre é grandioso reconhecer quem de fato sempre esteve, e estará do seu lado, nossa futura deputada estadual Maria Elena sempre esteve e estará á seu lado e do lado de quem realmente trabalha. Parabéns! Maria aluna é uma tremenda guerreira e leal.

  2. Mônica Alencar disse:

    Parabéns futuro governador Miguel Coelho pelo seu reconhecimento, nossa futura deputada estadual Maria Elena é muito guerreira, fiel e batalhadora.

  3. Noemia disse:

    Estamos juntos meus deputados Maria elena e Fernando filho

  4. Weliton Silva disse:

    Petrolina é o que é hoje, agradeça a Bolsonaro que mandou mais de 300 milhões

  5. VANILDO Freitas Júnior disse:

    Foi Bolsonaro o responsável por toda essa grana que veio para a nossa Petrolina,e esse prefeito trai covardemente quem o ajudou a fazer está cidade muito mais forte,nunca um presidente ajudou tanto nossa cidade,esse prefeito perdeu o meu voto e de todos os bolsonaristas pela sua traição!

  6. Defensor da liberdade disse:

    Maria Helena é a feminista que vive à tira colo no populismo de um monte de machos. Ê Brasil sem coerência.

  7. Thiaro disse:

    Maria Helena vai levar Benguela dos Coelhos!!!

  8. Joelson Ribeiro de Souza disse:

    Graça ão governo federal porque ajudou a construir, um viaduto várias aqui na pistas vcs deveria agradecer todos os dias. Reconhece não fingir que não foi se não ficaria feio pra vc seja humilde candidato igual foi seu amigo Anderson Ferreira que também concorre a cadeira de governador do estado. Mesmo você não apoiando o governo atual pegaria bem na sua campanha eleitoral.

  9. MARCELO disse:

    o apoio dele a maria elena vai ser como ele sempre apoiou bolsonaro…kkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.