Mesmo sendo pavimentado, beco na Cohab II continua recebendo descarte de lixo e entulhos

por Carlos Britto // 17 de dezembro de 2021 às 08:48

Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

Uma área localizada no Bairro Cohab II/Areia Branca, Zona Leste de Petrolina, tem se tornado um ‘calo’ das administrações. Conhecido como ‘Beco do Detran’, o local continua sendo depósito de lixo e entulhos, mesmo recebendo uma recente pavimentação asfáltica.

Na semana passada a vereadora Maria Elena usou a tribuna da Câmara Municipal para denunciar e fazer um apelo às comissões de Obras e a de Meio Ambiente para que fizessem uma reunião com as secretarias competentes da prefeitura municipal no sentido de encontrar uma solução definitiva para esse descarte irregular.

Segundo Elena, a pavimentação não está impedindo que carroças e caçambas joguem lixo e entulhos, em especial podas de árvores, naquele ponto, o que vem causando muitos aborrecimentos de moradores do bairro.

Já o vereador Capitão Alencar solicitou que a prefeitura municipal fizesse um mutirão para retirar o material. Ontem (16) equipes da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) começaram a fazer esse trabalho. O secretário-executivo Alisson Oliveira acompanhou a ação e lamentou que a prefeitura esteja frequentemente limpando essa travessa. A expectativa da comunidade local é de que, da reunião a ser realizada pelas comissões da Casa Plínio Amorim, saia uma solução definitiva para o problema.

Mesmo sendo pavimentado, beco na Cohab II continua recebendo descarte de lixo e entulhos

  1. critico disse:

    Crime ambiental.

  2. Thiaro disse:

    Venha para a rua principal do Antônio cassimiro 2, que vcs vem o que e um lixao, isto é nada, porém de reclamar por pouco!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *